One piece RPG Online



 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Nosso banner para parcerias ---- ----

Compartilhe | 
 

 Chaos K. Ikaro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
[ADM].::Mágico::.
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2010

MensagemAssunto: Chaos K. Ikaro   Sab Dez 18, 2010 2:30 am

Nome: Chaos K. Ikaro
Idade: 26 Anos
Profissão: Pirata
Oficio: Navegador
Estilo de Luta: Nitoryuu
O dominador da especialidade consegue lutar perfeitamente com duas espadas , sua variedade de técnicas e bem regulada , consegue ter um poder de ataque maior do que o Ichitoryuu , mas menos do que a do Santoryuu , e apesar de sua velocidade ser superior ao Santoryuu , ela ainda é inferior ao Ichitoryuu , fazendo assim com que este seja o estilo de espada mais equilibrado existente
Raça: Humano
História:

Desde pequeno Ikaro sempre gostava muito de ler sobre histórias da Marinha onde esta sempre ganhava. Talvez isso o ajudasse a esquecer da morte da sua mãe, oque nunca foi claro para ele. O garoto era um tanto curioso e gostava de questionar várias dessas histórias. "Será que realmente sempre a Marinha ganha?" Esta era uma das perguntas que mais aterrorizava a cabeça do menino. Interessado em aprender mais sobre os mares que rodeavam sua ilha ele aprendeu a ter um gosto peculiar sobre navegações. Tudo isto foi ótimo para Ikaro aprender sobre os mares, mas o seu problema era que ele talvez nunca pudesse por isso em prática e mais do que isso, ele era caçoado por seus poucos colegas por ser estudioso e não aproveitava as brincadeiras como eles. O tempo se passou e aos poucos os estudos de Ikaro, já adolescente, foram incomodando alguns outros jovens de sua ilha. Ikaro apanhava algumas vezes para grupos de garotos que se intitulavam de "Black Marinas". Os Black Marinas eram somente fachada, os garotos fingiam que comandavam a rua para mantê-la pacífica, mas só resolviam tudo com extrema violência e em, muitos casos, com injustiças. Ikaro revidava as agressões, porém era fraco, o que o motivou a aprender uma arte de defesa, as espadas. Ikaro, ainda morando na casa do pai, começou a treinar o manuseio de espadas, mas ele teve de entrar numa academia de kendô para aprender. Esta foi a época que Ikaro mais gostou de sua vida, pois ele fazia tudo que gostava, aprender. Ikaro foi esforçado e evoluiu rapidamente. Pensando que já estava bom em lutar com espadas, Ikaro voltou ao seu bairro, desafiou os Black Marinas e apanhou cruelmente, pois, para surpresa do adolescente, seus inimigos também treinavam suas respectivas técnicas de luta. Ikaro passou um bom tempo sozinho refletindo do que fazer, mas seu espirito guerreiro foi mais forte e ele decidiu tatuar um símbolo de sua nova fase nas costas. Ikaro voltou para a academia e treinou bastante arduamente. Seu esforço valeu à pena e atualmente Ikaro domina o Nitoryuu. Ikaro, já adulto, começou a parar de treinar com espadas e estudar navegação para finalmente pôr tudo que aprendeu em prática se tornando um pirata.

Berry: 150 mil Berry
Akuma no Mi:????

Atributos: (35 Ponto para distribuir)

Força de Ataque: 12
Velocidade:7
Força de Defesa: 8
Dextresa: 8

Hp= Força de Defesa x20 = 160
St= Força de Ataque x20 = 240

Objetivo/sonho: Provar seu valor e encontra o One Piece. Como se tornar poderoso o suficiente para ser reconhecido mundialmente.

Descrição Fisica: Rapaz jovem de cabelos escuros e olhos de mesma cor. Sua pele é clara. Apesar de sua idade, não aparenta ser tão velho assim, tendo as feições de um adolescente. Têm uma tatuagem em suas costas que esconde por baixo da roupa. Carrega sua espada na horizontal presa à calça jeans na parte de trás. Sempre utiliza roupas que tenham a cor vermelha e azul, suas cores preferidas.

Descrição Mental: Rapaz calmo que não gosta de se meter em briga, mesmo quando é provocado ou irritado. Sua agilidade com as mãos é boa e já foi motivo de orgulho, mas ele foi ficando mais simples e hoje não se vangloria mais disso. Problemas de sorte, raciocínio e inteligência nunca foram seus pontos fortes, sempre que podia errar de alguma maneira ele o fazia, de propósito ou não. Têm uma queda considerável por garotas bonitas, mas consegue se controlar até certo ponto.

Itens:
Maça - 20 Hp
Corda
Faca Invertida – 6 Dano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Chaos K. Ikaro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ficha de ikaro
» Drion Chaos
» Chaos Heroes World
» Last Chaos - Origins
» Senhores do chaos Aberto Novamente

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One piece RPG Online :: antes de jogar! :: Fichas Aprovadas!-
Ir para: