One piece RPG Online
One piece RPG Online
One piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nosso banner para parcerias ---- Hinamori Haruna Rpgone10----

 

 Hinamori Haruna

Ir para baixo 
AutorMensagem
RobiNami
Usuario Registrado!
Usuario Registrado!



Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Hinamori Haruna Empty
MensagemAssunto: Hinamori Haruna   Hinamori Haruna EmptySáb Abr 07, 2012 4:16 pm

Nome: Hinamori Haruna
Idade: 17 anos
Profissão: Pirata
Oficio: Navegadora
Estilo de Luta: Usa uma adaga, além das suas mãos e pernas, dando giros no ar e atacando os oponentes, geralmente sem que eles sequer percebam.
Raça: Humano
História:
Quando criança Haruna morava numa pacata vila, Sakura Flower, juntamente com seus pais e amigos, a quem prezava muito. Esses amigos eram Lucy ou Lu-chan, Ikuto e Coby, viviam brincando de várias profissões por não saber qual iriam seguir: médico, carpinteiro, arqueólogo, até mesmo uma simples dona de casa.
Certo dia Sakura Flower foi invadida por piratas. Seus pais, depois de tanto procurar, encontram sua filha escondida com seus inseparáveis amigos, pegaram-os e tentaram fugir pelo pequeno barco que estava ancorado no porto, porém um dos piratas atacou o pai de Haruna, sua mãe então deixou as crianças no barco e voltou para ajudar seu marido. Infelizmente, os pais de Haruna não retornaram, somente ela e seus amigos chegaram ao que seria a sua salvação.
Depois de dias vagando em uma corrente marítima, Hinamori Haruna chegou a uma cidade. Todos os moradores ficaram surpresos pensando em como aqueles garotinhos conseguiram sobreviver sem água e comida durante toda a “viagem”. Um casal ofereceu sua moradia para aquelas crianças, e sem perceber quando decidiram, começaram a morar como uma família. Esse casal, formado por Yuuki e Franky, deu também a cada criança uma adaga para que pudessem se defender em casos extremos.
Assim que começaram a morar com seus "pais adotivos", Lucy procurou saber o nome da cidade em que iriam morar e descobriu: Pirates Town. Após três dias, Haruna percebeu que essa vila é assim chamada porque a maioria dos moradores é ou já foi pirata, descobriu também que nem todos são maus como os que invadiram sua cidade natal. Decidida a encontrar os piratas que arruinaram sua vida, Haruna começou a estudar sobre mapas e navegação, mas ao mesmo tempo não perdeu a sua infância, continuava se divertindo com seus amigos. E hoje com 17 anos, decidida de qual seria a sua profissão, navegadora de uma tripulação pirata, inicia sua busca no vasto oceano, do East ao West Blue, do Nort ao Soul Blue, inclusive na tão temida Grand Line.

Berry: 150 mil Berry
Akuma no Mi: ????

Atributos:

Força de Ataque: 10
Velocidade: 8
Força de Defesa: 9
Destreza: 8

Hp= 180
St= 200

Objetivo/sonho: Encontrar e derrotar qualquer pirata que seja ruim, principalmente os que mataram seus pais, além de ajudar os seus copanheiros.
Descrição Fisica: Possui cabelos longos e loiro-escuros que chegam no meio das costas, geralmente os usa num rabo-de-cavalo com sua franjinha solta. Tem olhos verdes e sua pele é clara. Gosta de vestir short, uma camiseta e uma bota onde sempre esconde sua adaga.
Descrição Mental: Extrovertida, facilmente faz amizade, o que constantemente deixa seus companheiros preocupados. Apesar de não aparentar, Hinamori é extremamente forte e dificilmente enfrenta pessoas sem um bom motivo, não por medo, mas por não gostar de brigas desde o que aconteceu com seus pais, mas quando o assunto são seus amigos ou o sonho que tanta almeja, ela não pensa duas vezes.

Itens:
Maça - 20 Hp
Corda
Adaga – 8 Dano

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hinamori Haruna
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece RPG Online :: antes de jogar! :: Poste sua Ficha aqui-
Ir para: