One piece RPG Online
One piece RPG Online
One piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nosso banner para parcerias ---- Leonardockp - Caçador de Recompensas Rpgone10----

 

 Leonardockp - Caçador de Recompensas

Ir para baixo 
AutorMensagem
leonardockp
Usuario Registrado!
Usuario Registrado!
leonardockp


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
For:
Leonardockp - Caçador de Recompensas Left_bar_bleue500/500Leonardockp - Caçador de Recompensas Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Leonardockp - Caçador de Recompensas Left_bar_bleue500/500Leonardockp - Caçador de Recompensas Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Leonardockp - Caçador de Recompensas Left_bar_bleue500/500Leonardockp - Caçador de Recompensas Empty_bar_bleue  (500/500)

Leonardockp - Caçador de Recompensas Empty
MensagemAssunto: Leonardockp - Caçador de Recompensas   Leonardockp - Caçador de Recompensas EmptyQua Ago 22, 2012 5:13 am

Nome: Leonardockp
Idade: 16
Profissão: Caçador de Recompensa
Oficio: Espadachim.
Estilo de Luta: Santoryu
Raça:Humano
História: Minha história é estranha, diferente daquelas que você provavelmente esta acostumado a ouvir, eu nunca tive uma família, nunca tive ninguém que pudesse me ensinar o que é o certo e o que é errado. Nunca conheci meus pais, fui criado pelo meu avô, que me batia toda a noite sem nenhum motivo aparente, o que me fez desenvolver um leve grau de miopia. Eu tinha uns 7 anos quando, numa noite chuvosa, ele voltou para a casa, bêbado como sempre, porem desta vez estava diferente, eu sentia que ele iria me matar se eu não fizesse nada para para-lo,mas eu fiz, peguei uma faca na cozinha e enfiei-a em seu peito e, eu devo admitir, eu adorei fazer aquilo, vi seu sangue escorrer pelo seu peito enquanto ele me amaldiçoava, nada podia se comparar aquela sensação. Com isso, sai de casa, sedento de sangue, queria matar mais, queria fazer as pessoas sofrerem assim como eu fiz com o meu avô.

Andava a passos rápidos, estava com pressa, a chuva acertando minha face com toda sua força, e foi ai que eu vi o que eu queria, uma vitima aparentemente indefesa: um velho andando sozinho pela estrada, apenas com uma capa para protegê-lo da chuva, ele estava a mais ou menos 30 metros de mim. Com a faca que matara meu avo em mão, eu corri, corri para fazer minha segunda vitima. Porem, quando eu cheguei perto dele, como se ele já soubesse que eu estava vindo, ele se virou e, usando um de seus pés, me derrubou e, ainda em uma velocidade descomunal, colocou uma de suas mãos sobre meu pescoço, mas ele parou, observou a mão que carregava a faca e disse algo como: “Você tem mãos fortes garoto, quer viver?” Eu instintivamente balancei a cabeça num gesto positivo.

Ele me levantou e me levou a sua cabana no meio de uma floresta, foi lá que eu aprendi tudo sobre humildade, respeito e honra.

Berry: 150 mil Berry
Akuma no Mi: ____________X_____________

Atributos:

Força de Ataque: 16

Velocidade: 4

Força de Defesa: 7

Dextresa: 7

Hp= 200
St= 200

Objetivo/sonho: Se tornar o melhor espadachim do mundo.

Descrição Fisica: Cabelo de cor Preto,olhos Azuis,estatura normal. Pesa 54 kg e mede 1,93 metros.

Descrição Mental: Encara todas as situações com um sorriso excepto se for testemunha de um acontecimento que vá contra os seus ideais. É alegre, divertido e gosta de festas mas perante os seus inimigos é um estratega nato,frio na hora de atacar e não dá piedade aos seus inimigos a não ser que estes tenham algum uso mais tarde.


Itens:
Maça - 20 Hp
Corda
Faca de Lamina Longa – 7 Dano
jangada - Capacidade 1 pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
 
Leonardockp - Caçador de Recompensas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kira- Caçador de Recompensas
» Ficha Caçador de Recompensa
» Takato Matsuda = O Caçador de Recompensa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece RPG Online :: antes de jogar! :: Poste sua Ficha aqui-
Ir para: