One piece RPG Online

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Nosso banner para parcerias ---- ----

Compartilhe | 

ficha portogas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Portogas
Usuario Registrado!
Usuario Registrado!

Ficha do personagem
For:
60/500  (60/500)
Def:
58/500  (58/500)
Vel:
58/500  (58/500)

MensagemAssunto: ficha portogas   Ter Mar 12, 2013 4:04 pm

Nome:Portogas
Profissão: Pirata
Oficio: espadachim
Estilo de Luta: ichitoryu treinei na ilha onde nasci.
Raça:[/color] Humano
História: Eu nasci em uma vila do east blue chamade de Fushchia era uma pequena ilha onde todos os cidadãos se conheciam, mas eu não possuía uma família e sempre tive que me virar mas não conseguia viver sozinho pois era muito pequeno e fraco, foi ai que eu conheci um senhor que se propôs a cuidar de mim e me treinar na arte da espada após te ló conhecido eu me dediquei ao treinamento e prometi a mim mesmo que nunca mais passaria por necessidades então me decidi me tornar um pirata pois pensava que eles viviam grandes aventuras e eram livres para viver suas vidas da forma que lhe fosse melhor então após treinar alguns anos com o senhor yama eu me tornei maior e mais forte e saio da vila para dar inicio a minha aventura mas não tinha dinheiro para comprar um barco então pego uma pequena jangada e parto para o mar aberto procurando fama,riqueza e força,procurando viver uma grande aventura.
Berry: 150 mil Berry
Akuma no Mi:????

Atributos:

Força de Ataque:9
Velocidade: 9
Força de Defesa:9
Dextresa:8
Hp= 180
St= 180

Objetivo/sonho: ME TORNAR O REI DOS PIRATAS,conquirtar todos os mares e ser o mais poderoso de todos
Descrição Fisica: Tenho 1,70 de altura peso 60 kg cabelos laranjas olhos castanhos e pele clara uso uma blusa branca com listras verdes e uma calsa parecida com a blusa porte médio.

Descrição Mental: Eu sou uma pessoa calma, muito divertido e gosto de aventura e sempre tenta ajuda um amigo necessitado, mas se torna serio em momentos necessários, sempre faz de tudo para realizar seus sonhos e objetivos.

Itens:
Maça - 20 Hp
Corda
Faca Invetida – 6 Dano

Ver perfil do usuário
Tiuuwill
Usuario Registrado!
Usuario Registrado!

Ficha do personagem
For:
500/500  (500/500)
Def:
500/500  (500/500)
Vel:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: ficha portogas   Sex Mar 15, 2013 1:39 am

EI MANO FICA ON NO CHAT BOOX E LA NO FINAL DO FORUM LA EM BAIXO MAIS TEM QUE CLICAR EM INICIO PRIMEIRO AI VC DESCE ATE CHEGAR NO CHAT BOX Smile
Ver perfil do usuário

ficha portogas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» Ficha de Reclamação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum