One piece RPG Online
One piece RPG Online
One piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nosso banner para parcerias ---- Ilha Washinoshima Rpgone10----

 

 Ilha Washinoshima

Ir para baixo 
AutorMensagem
masato
Pirata
Pirata
masato


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha do personagem
For:
Ilha Washinoshima Left_bar_bleue500/500Ilha Washinoshima Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Ilha Washinoshima Left_bar_bleue500/500Ilha Washinoshima Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Ilha Washinoshima Left_bar_bleue500/500Ilha Washinoshima Empty_bar_bleue  (500/500)

Ilha Washinoshima Empty
MensagemAssunto: Ilha Washinoshima   Ilha Washinoshima EmptySeg Out 18, 2010 4:38 am

Uma bela ilha.Pequena,mas,todos vivem felizes na ilha de washinoshima conhecida pelas belas aguias que vivem nela
Ir para o topo Ir para baixo
masato
Pirata
Pirata
masato


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha do personagem
For:
Ilha Washinoshima Left_bar_bleue500/500Ilha Washinoshima Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Ilha Washinoshima Left_bar_bleue500/500Ilha Washinoshima Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Ilha Washinoshima Left_bar_bleue500/500Ilha Washinoshima Empty_bar_bleue  (500/500)

Ilha Washinoshima Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Washinoshima   Ilha Washinoshima EmptySeg Out 18, 2010 4:40 am

Estava na minha casa quando lenbro que tinha que ir treinar com Yahawk para me tornar um mestre da arte de lutar como os passaros.Como ele tinha dito no ultimo treino se eu chega-se atrasado de novo ele ia me parar de treinar.Então saio correndo de casa para o dojo de Yahawk
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Washinoshima
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ilha de Yamagata!!
» ilha de Guac

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece RPG Online :: Oceanos! :: East Blue-
Ir para: