One piece RPG Online
One piece RPG Online
One piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nosso banner para parcerias ---- Área recepção e alistamento - Página 2 Rpgone10----

 

 Área recepção e alistamento

Ir para baixo 
+3
[ADM].::Mágico::.
Inazumo Domom
[ADM]Master
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shi
Soldado
Soldado
Shi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 2:06 am

Quando eu treinava com minha mãe ela me disse que ao se tornar marinheiro é sempre bom ir para o patamar principal para ter um bom começo. Lembro-me ainda que ela começou assim, sendo mais uma soldada numa prisão da amrinha e depois conseguiu fama e poder sendo uma grande pessoa hoje, sendo completamente reconhecido pelo governo mundial.

Fui adentrando o patamar principal e vi uma recepcionista atraente e comecei a caminhar em sua direção onde com um belo sorriso e fazendo uma pose de guarda colocando minha mão na cabeça lhe disse:

-Marushirio L. Hiwatari se apresentando para quaisquer serviços que a senhora me designar!

Após dizer isto permaneço em guarda enquanto espero alguma resposta da recepcionista que provavelmente iria se lembrar da minha mãe pois nossos sobrenomes eram os mesmos, porém diferente de mim ela não tinha o L. e seu nome era Mary S. Hiwatari. Estava ansiosa e com medo dela me achar digno de missões grandes por ser filho de uma mulher tão importante, pois eu queria começar igual a todos, do ínicio.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM].::Mágico::.
Admin
Admin
[ADM].::Mágico::.


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 2:14 am

HAAAAAA
olhe se nao e o filha da vice almirante...
como voce vai docinho...
alias voce tem certeza de que quer começar do nivel zero....?
sua mae poderia te ajudar a realizar trabalhos mais dificeis...
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM].::Mágico::.
Admin
Admin
[ADM].::Mágico::.


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 2:18 am

[b]Kenshi & Talf- olhe...
estamos sem frotas ou base disponiveis para manda-los...
mas......
voces podem ficar como zelador ate que haja uma vaga, oque acham...?
Ir para o topo Ir para baixo
Shi
Soldado
Soldado
Shi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 2:31 am

Então olho pra recepcionista e respondo:

-Se ela fosse me ajudar, você acha que eu iria enfrentar caras poderosos logo de ínicio? Além disso preciso de uma arma no arsenal para poder começar melhor minhas aventuras.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM].::Mágico::.
Admin
Admin
[ADM].::Mágico::.


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 2:36 am

Sim Sim e claro...
me desculpe... bem mais agora
eu nao tenho nenhuma frota pra voce, entao voce por equanto de ficar de zelador junto com o Kenshi eo Talf...
Mais quando eu tiver uma frota imediatamente eu chamo voce... !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shi
Soldado
Soldado
Shi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 2:39 am

-Onde eu irei zelar? E por que não posso fazer isto sozinho?
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM].::Mágico::.
Admin
Admin
[ADM].::Mágico::.


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 2:44 am

Bem, como voce sabe a base e bastante grande...
voce nao ia querer limpar tudo sozinho...
ou ia...?
Ir para o topo Ir para baixo
Shi
Soldado
Soldado
Shi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 2:47 am

-tudo bem, eu aceito. Quando começamos?
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM].::Mágico::.
Admin
Admin
[ADM].::Mágico::.


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 2:53 am

bem...
Assim quando a recpsionista ia fala chega um capitao bastente nervoso e parecia bem irritado...

Senhorita Juliet presciso de alguns soldados agora !!!!
vamos lgo estou sem tempo.... !!!!


Área recepção e alistamento - Página 2 5b5e684
Ir para o topo Ir para baixo
Shi
Soldado
Soldado
Shi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 2:55 am

Olho pra figura e então fico em posição de guarda e falo:

-Senhor com cara de cozinheiro de sushi, eu me ofereço para ser um de seus soldados!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM].::Mágico::.
Admin
Admin
[ADM].::Mágico::.


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 2:58 am

ocapitao olha pro pequnos soldados e fala...
Tudo bem serve esse mesmos...
e no corredor ele olha para yango e diz...
ei voce tambem.... pode vir conosco estou sem tempo venha AGORA !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shi
Soldado
Soldado
Shi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 3:00 am

-Calma, me arranje duas lanças para que seu seja mais útil Sushi-san '-'
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM].::Mágico::.
Admin
Admin
[ADM].::Mágico::.


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 3:03 am

EI moleque voce acha que esta falando com quem hein...??????
Sou o Capitao Spot tambem conhecido como SpeddySpot o mais rapido desta base....
no nooso navio temos algumas armas la, voce podera pegar o que kiser, mais VAMOS LOGO RAPIDO NAO TEMOS MUITO TEMPO....
Ir para o topo Ir para baixo
Shi
Soldado
Soldado
Shi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 3:05 am

-Tudo bem Sus... Spot-san, vamos indo pro navio depressa

Enquanto falo e esperava correr ate o navio com o capitão comecei a pensar.

''Meu capitão tem nome de cachorro '-', Spot... Aff!
Ir para o topo Ir para baixo
Yango
Soldado
Soldado
Yango


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/10/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 3:06 am

Yango chegava tranquilamente no patamar, seu grande tamanho o fez abaixar para passar pela porta, seu escudo e machado estava pendurados nas costas e ele carregava uma pequena sacola de viagem, espereva poder conversar com a recepcionista ara pdoer entrar em uma tropa logo. Mas então foi surpreendido por um homem que, pelas roupas, obviamente era um marinheiro de patenta mais ata

Capitão ????? - ei voce tambem.... pode vir conosco estou sem tempo venha AGORA !!!

Yango rapidamente se prontifica derrubando a sacola no chão e colocando a mão direita em posição diagonal, reta na testa como era a costumeira reverência dos marinheiros.

Yango - Sim, senhor! Estou pronto quando precisar, senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM].::Mágico::.
Admin
Admin
[ADM].::Mágico::.


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 3:10 am

Chegando ao porto...
Droga entrem rapido no navio da pontilheira 8...
--quando todos entram eles senta num banco e diz--
ufa chegamos a tempo agora...
cada um de voceis se apresentem e digam seus nomes e objetivos...
Ir para o topo Ir para baixo
Shi
Soldado
Soldado
Shi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 3:13 am

-Meu nome é Marushirio L. Hiwatari, tenho 19 anos, 1.93m de altura e 83 kg e meus objetivos por agora são ter duas lanças e aqueles que levo em minha vida são me tornar um almirante e trazerjustiça para o mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM].::Mágico::.
Admin
Admin
[ADM].::Mágico::.


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 3:15 am

humm.... filho da mary certo..
tudo bem e agora voce pequeno yango rs'
Ir para o topo Ir para baixo
Shi
Soldado
Soldado
Shi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 3:16 am

-vc é idiota inu-san? você deve ser do tamanho do cordão umblilical q esse cabeçudo teve quando nasceu kkkkkkkkkkkkk' E sim, eu sou filho da Mary
Ir para o topo Ir para baixo
Yango
Soldado
Soldado
Yango


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/10/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 3:17 am

Yango chegou ao barco e olhou ao redor, era um barco belo, e aquela seria sua casa nos proximos dias. Escutou o outro marinheiro que estava no barco com cuidade, e ficou feliz por saber que teria alguém tão enérgico como companheiro. Então ele se levantou e emanou a sua grossa voz:

Yango - Me chamo Wijerd Yango, tenho 4 metros de altura e peso 315 quilos. No momento o meu único objetivo é servi-lo, senhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM].::Mágico::.
Admin
Admin
[ADM].::Mágico::.


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 3:23 am

HAHA certo..
como voceis ja devem saber eu sou o capitao Spot...
e voceis sao temporarios aki nesse navio
e eu vou agora lhes explicar a nossa missao.. por isso agora eu pergunto a voceis
algum de voceis nesse momento quererm sair deste navio e nao participarem da missao, a hora e agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Shi
Soldado
Soldado
Shi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 3:26 am

-Além do nome você ainda tem cérebro de cachorro, né Inu-san? Eu o grande Shi-sama nunca fugirei de uma missão quando tenho nakamas!
Ir para o topo Ir para baixo
Yango
Soldado
Soldado
Yango


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/10/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 3:26 am

O capitão Spot parecia um homem bastante interessante aos olhos de Yango. E ele nem hesitou ao dizer que queria participar da missão. Tinha entrado na marinha para isso, e nao perderia a chacne.

Yango - Não, senhor! Gostaria muito de sair em missão, senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM].::Mágico::.
Admin
Admin
[ADM].::Mágico::.


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 3:35 am

certo certo...
a nossa missao ea seguinte nois quatro exatamente vamos numa missao em que temos que ter uma grande cautela...
por que os nossos inimigos sao os mais procurados do East Blue..
eles pegaram uma vila ea tomaram completamente e deixaram todos os seus habitantes de refens e tambem essa ilha e umas das principais produtorass e tranportadoras de animas do mundo
e prescisamos com urgencia libertar essa ilha desse caos...certo..?
Ir para o topo Ir para baixo
Shi
Soldado
Soldado
Shi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010

Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 EmptyQua Out 27, 2010 3:37 am

-sim, a missão resumidamente é salvar seus parentes, né Inu-san? E além disso, cadê as lanças q você falou que teria no navio?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área recepção e alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área recepção e alistamento   Área recepção e alistamento - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área recepção e alistamento
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece RPG Online :: Q.G da marinha :: Patamar principal-
Ir para: