One piece RPG Online



 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Nosso banner para parcerias ---- ----

Compartilhe | 
 

 Marinheiro - Farl Talf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Farl Talf
Soldado
Soldado
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2010

MensagemAssunto: Marinheiro - Farl Talf   Dom Out 24, 2010 6:35 pm

Nome: Farl Talf
Idade: 18 anos
Profissão: Marinheiro
Oficio: Espadachim
Estilo de Luta: Ichitoryu
Raça: Humano
História: Farl Edward Cardon Farl nasceu em uma pequena vila do East Blue, sua família vivia do comércio de armas legalizadas para o governo, dando uma vida mediana para o filho único recem nascido. Poucas coisas aconteciam na pequena vila, devido a escolta grande dos marinheiros, e o pequeno Farl adorava em conjunto com as outras crianças olhar o trabalho dos marinheiros. Porém em um belo dia ensolarado, um gigante bando de piratas tomou conta da pequena vila, matou todos os marinheiros, roubou todos os bens e estrupiu as mulheres, e o pequeno Farl viu tudo, desde a morte de seu pai até o estrupamento de seu mãe, deixando tal criança totalmente aterrorizada. Farl sem saber o que fazer correu até a loja de armas de sua família aonde pegou sua melhor katana e a pistola de sua família. E foi para o combate, matando alguns piratas iniciantes, com sua velocidade absurda. Porém não escapou da surra que levou do capitão do bando, mas desde aquele momento, o garoto sabia como era matar, e estava viciado em tal ato. No momento em que uma grande chacina iria acontecer com os sobreviventes da vila, uma frota de marinheiros foi acionada e os piratas foram devidamente assassinados. Farl foi levado pelos marinheiros para a central da marinha para decidirem seu destino. Porém na mesma noite, Farl e um garoto um pouco maior descutiram e começaram a brigar, o tal garoto era filho do chefe do bando, que em meio a raiva e infantilidade, se infiltruou como um dos sobreviventes. Ambos estavam em seus limites, quando Farl retirou de seu bolço a pistola de seu pai e deu um tiro no ombro do garoto, lhe fazendo desmaiar. E, oculto entre as sombras, um tenente estava vendo tudo, no qual decidiu adota-lo e treina-lo. Com o passar do tempo Farl fez algumas aventuras e em meio a tais atos, encontrou um dos poucos animais que gostava, um lobo, e resolveu cria-lo. Se passou muito tempo, e sem uma "certa" batalha contra piratas, o tenente morreu. Não sabe quem o matou, apenas que ninguém hávia sido poupado da iria de um demonio com sede de sangue, e apenas Farl e seu lobo voltaram. O tempo se passou e Farl ainda continua com sua sede incrível de sangue, no qual despeja em qualquer alma que deseja ser um pirata.
Akuma no mi:-------------X--------
Berry: 5.000

Atributos:

Força de Ataque: 10

Velocidade: 10

Força de Defesa: 10

Dextresa: 10

Hp= 200
St= 200

Objetivo/sonho: Destruir os piratas, virar almirante

Descrição Fisica: Suas roupas na maioria das vezes são cor de vinho e sempre grudadas ao corpo para facilitar a locomoção.

Descrição Mental: Sádico, e tem apenas o intuito de matar todos os piratas do mundo, não ligando muito para seu estado físico, e tendo seu estado mental completamente destruído devido aos acontecimentos de sua infância.

Itens:
Maça - 20 Hp
Corda
Sabre da Marinha – 10 Dano[/b]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[ADM].::Mágico::.
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2010

MensagemAssunto: Re: Marinheiro - Farl Talf   Dom Out 24, 2010 10:53 pm

<><><><><> APROVADO <><><><><>

Agora cria la um topico na central da marinha que as instruçoes ja vao ser dadas la !! xD

Correçao : em Berry:: Marinheiro não começa com dinheiro Ele Ganha um salário fixo de 30 Mil por Tarefa feita,Mas marinheiros de alto cargo podem Pedir dinheiro pelo Den Den Mushi

So ajeita isso la e pronto... xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Marinheiro - Farl Talf
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FANFIC] As crônicas de um marinheiro - O torneio sombrio
» quest sem ser gay
» [Regras] Classes e Sistema de Hierarquia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One piece RPG Online :: antes de jogar! :: Poste sua Ficha aqui-
Ir para: