One piece RPG Online



 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Nosso banner para parcerias ---- ----

Compartilhe | 
 

 Wijerd Yango

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yango
Soldado
Soldado
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/10/2010

MensagemAssunto: Wijerd Yango   Seg Out 25, 2010 6:51 am

Nome: Wijerd Yango (Pronuncia-se "Uijárdu Iângu")
Idade: 25
Profissão: Marinheiro
Oficio: Médico
Estilo de Luta: Barbarian (Utiliza-se um escudo e um machado)
Raça: Meio-Gigante (mais ou menos do tamanho do Kuma, no anime. Uns 4 metros.)
História: Em uma pequena ilha no North Blue chamada Fujinga nasceu Yango. Filho de Wijerd Jones e Hyuka Umi, o então recém nascido receberia apenas o nome do pai e estaria destinado a seguir o seu caminho. A ilha Fujinga era pequena e tradicional, a única vila que existia nela se chamava Juropongi e se mantinha de pé apenas por existir uma velha mina de carvão que fornecia material para os inúmeros homens que trabalhavam nela vender para outras ilhas. A vila tinha cerca de 200 habitantes, e a grande maioria era composta de meios-gigantes, seres humanos que chegavam a ter 4 metros de altura, e que surgiram sabe-se lá como. Yango era um meio-gigante também, nascera já com meio metro e pesando quase 12 quilos, uma criança normal e saudável, mas que iria dividir o mesmo destino de todas as outras que nasciam naquele lugar: trabalhar como minerador.

O tempo passou e o jovem seguiu sua vida como uma criança normal da ilha, brincando e rindo quando podia, mas trabalhando e aprendendo com o pai na maior parte do tempo. Cresceu rapidamente e de forma normal, fez muitos amigos, estudou e brincou, mas principalmente trabalhou. A maior parte das pessoas se contentava com aquilo, se acomodava e simplesmente nem pensava em sair dali e ver o que os esperava fora daquele lugar, mas Yango era diferente, enquanto cavava e procurava carvão ele sempre pensava no mundo lá fora, o que estaria guardado para ele, pois sempre fora um menino astuto e curioso. Mas tais pensamentos se mantinham guardados, já que a família precisava dele, e ele não sabia como poderia mudar de vida.

Quando completou 14 anos seu treinamento começou. Toda homem naquela ilha, quando completava 14 anos, era treinado para se defender. Nessa idade ele já estava alto e forte o suficiente, e era algo necessário, pois simbolizava uma idade em que o filho não precisaria mais dos cuidados do pai para trabalhar e sustentar uma família. Era apenas questão de tradição. Assim, Yango foi treinado no estilo padrão e ancestral, que era passado de geração em geração a todos os habitantes da vila Juropongi. O estilo era chamado Barbarian, pois era bruto e violento, hoje não mais necessário, mas antigamente era usado para caçar animais selvagens e por isso exigia-se um treinamento duro e constante. Consistia em um estilo usando escudos e machados, que priorisava a defesa e ataques fulminantes, esquecendo um pouco da velocidade.

Quanto completou 16 anos terminou o seu treinamento e chegou a altura que tem hoje, cerca de 4 metros. Parecia um monstro, extremamente alto e musculoso, cultivava uma aparência meio rústica e bruta. Não que ele se diferencia-se em termos de aparência com os outros habitantes da vila, todos os homens tinham altura e aparência parecidas com a dele, mas ele se diferenciava no quesito poder. Não por ser mais forte, resistente ou rápido, mas por ser inteligente. Quando se olha um homem tão grande e forte, logo se imagina que ele é apenas força e nada cabeça, pois quem pensa isso se engana quanto a Yango, que cultivou a sua curiosidade e transofrmou-a em conhecimento rapidamente, através de estudos e leituras. Talvez por manter tamanha curiosidade, ele decidiu que estava na hora de sair daquela ilha e realizar o seu sonho de conhecer o mundo. Os habitantes da vila ficaram um pouco surpresos e chateados, mas assim que o primeiro navio mercante apareceu no porto ele pegou uma carona e partiu para a primeira ilha que encontrasse.

Talvez por obra do destino ou simplesmente por coincidência, Yango parou em uma ilha extremamente rica culturamente. Grandes bibliotecas e laboratórios especialisados fez o jovem homem querer ficar por lá um pouco mais. Era sua curiosidade agindo novamente, e ele bastava segui-la. Assim se tornou um dos pupilos de um dos muitos mestres que existiam naquela nova ilha. No começo seus colegas e outros habitantes sentiram medo por sua aparência, mas sua personalidade quieta e calma logo os fez aceita-lo e por isso ele teve uma convivência calma. Ficou naquela ilha por 8 longos anos, aprendendo sempre o máximo que podia, atpe se tornar um médico completo. Não era o melhor médico da ilha, mas sentia que estava pronto para continuar viagem e aprender mais em outro lugar, assim partiu de novo, sem rumo e foi quando percebeu que se quisesse conhecer o mundo de forma mais segura e objetiva tinha que tomar uma decisão. Ou se tornava marinheiro, ou pirata.

Sem pensar duas vezes escolheu marinheiro, simplesmente pela criação que teve, sempre regada em regras e no que era certo ou errado. Assim aos 24 anos se alistou na marinha e rapidamente concluiu o treino de soldado, Podendo finalmente se unir a uma tripulação quando completou 25 anos.
Akuma no mi:-------------X--------
Berry:

Atributos:

Força de Ataque: 7 + 7 = 14

Velocidade: 15 - 10 = 5

Força de Defesa: 10 + 7 = 17

Dextresa: 3

Hp= 300
St= 200

Objetivo/sonho: Desde jovem Yango cultivava uma curiosidade pelo homem e pelo mundo, tendo assim como objetivo viajar pelos mais distantes e desconhecidos lugares do planeta, conhecendo e estudando coisas novas. Assim, o seu maior sonho é viver viajando pelo mundo até conhecê-lo completamente.

Descrição Fisica: Wijerd Yango é um homem que apesar de ter apenas 25 anos aparenta ser bem mais velho. Cultiva uma longa barba e cabelos curtos, ambos de cor preta. Pois olhos de um tom cinza claro que emanam uma tranquilidade excessiva. Sua pele também é clara, possuindo uma cicatriz próxima do olho direito. As roupas variam de acordo com a situação mas está sempre com algum semblante da marinha à mostra. O que mais impressiona nele é a sua altura, pois é um meio-gigante, possuindo assim 4 metros de altua, e um peso monstro de 315kg. Seu corpo é musculoso e bem trabalhado, e talvez por ter todo esse tamanho ele sej aum pouco lento, porém muito resistente.

Descrição Mental: Yango é um homem extremamente quieto e tranquilo. Fala pouco e prefere ouvir, mas não chega a ser anti-social. Talvez, por ser médico, possui uma curiosidade peculiar sobre o ser humano e as suas singularidades. Quando luta adquire um caráter um pouco mais violento e impiedoso, mas ainda sim se mantém calmo e calado. Como hobbies, pode-se dizer que ele gosta de ler, e como vícios, ele fuma bastante.

Itens:
Maça - 20 Hp
Corda
Sabre da Marinha - 10 de Dano


Última edição por Yango em Seg Out 25, 2010 3:58 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[ADM]Master
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
500/500  (500/500)
Def:
500/500  (500/500)
Vel:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Wijerd Yango   Seg Out 25, 2010 3:05 pm

Você não pode acresentar itens a fixa,retirios e estará aprovada,otima historia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Yango
Soldado
Soldado
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/10/2010

MensagemAssunto: Re: Wijerd Yango   Seg Out 25, 2010 3:18 pm

Ta editado..

Mas eu tenho duas duvidas entao:

1 - Como eu vou ganhar os itens do meu estilo de luta? (sem eles eu na vou conseguir lutar direito).

2 - Raças diferentes não ganham bônus ou alguma diferenciação não? (acho meio estranho tritões, ciborgues e gigantes serem exatamente iguais a humanos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[ADM]Master
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
500/500  (500/500)
Def:
500/500  (500/500)
Vel:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Wijerd Yango   Seg Out 25, 2010 3:25 pm

1-na marinha tem o arsenal você pode ir pedir lá,eu lhe dou com os danos certos
2-Você tem ração,Eu ia por isso nas fichas e porque to sem tempo entende? então coloca que tu ganha um redutor de 50% em vel e um acrecimo de 25% em força e 25%em DEf
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Yango
Soldado
Soldado
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/10/2010

MensagemAssunto: Re: Wijerd Yango   Seg Out 25, 2010 3:34 pm

50%????

Se for isso eu nem quero mais ser meio-gigante... Pode parecer pouco agora, mas imagina quando eu tiver forte, e tiver pra la de 100 de VEL, eu vou perder 50 pontos de graça...

Não daria pra colocar um número fixo nao? Tipo, -10 de vel, ou algo do tipo. O que aumenta tambem pode ser fixo. Sugiro +7 de ataque e +7 de defesa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[ADM]Master
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
500/500  (500/500)
Def:
500/500  (500/500)
Vel:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Wijerd Yango   Seg Out 25, 2010 3:38 pm

[b]tem ração isso naum vai te diferenciar praticaqmente nada dos outros pois os pontos sobem rapido nesse forum.vai ser - 10 de vel e +7 de ataque e def ta bom...malz eu to muitoooo louco aki em casa naum ia nem entra hoje
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Yango
Soldado
Soldado
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/10/2010

MensagemAssunto: Re: Wijerd Yango   Seg Out 25, 2010 3:58 pm

Ta editado ^^
Muito obrigado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Wijerd Yango   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Wijerd Yango
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One piece RPG Online :: antes de jogar! :: Poste sua Ficha aqui-
Ir para: