One piece RPG Online
One piece RPG Online
One piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nosso banner para parcerias ---- Vibruow island - Página 7 Rpgone10----

 

 Vibruow island

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Slicer Sky
Pirata
Pirata
Slicer Sky


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/10/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue50/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (50/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue54/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (54/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue60/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (60/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySex Nov 12, 2010 2:44 am

quando chego e vejo meu bote quebrado eu falo
Droga!!!. quem foi o desgraçado?. Que azar do destino, acho que sou obrigado a ajudar o pessoal
entao eu penso
mas se eu tentar ajudar vou ser apenas um estorvo para eles, acho melhor eu me mandar, talvez nossos caminhos se cruzem novamente
entao eu vou correndo em volta da ilha para ver se acho algum barco ou um bote para eu poder sair da ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue135/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue134/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue140/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySex Nov 12, 2010 3:08 am

Morgoro: Corro para a floresta, tentando ficar longe dos golpes do monstro gigante.

Yuri: Corro bem rapido para a floresta.


OFF: Malz man, num ta dando pra entrar no msn ¬¬ E o notebook do meu irmão quebrou (de novo) e o IE num ta pegando, então esse post foi com a ação de nós dois, Malz
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySex Nov 12, 2010 4:43 pm

OFF:OK men bem ke achei estranho
sky----------------------------------------
Sky Adando em busca de um barco ver o Espadachin e o Morgoro correndo para a floresta (se arrastando porque eles tão semi-mortos)
----------------------------------------------
Morgoro e Yuri
Vocês conseguem chegar na floreesta que ainda tem aquela "nevoa"Mas vocês conseguem escutar os gritos de Akashi e do Remador e do braço De ferro lutando...quando morgoro se da conta de que o Seu barco
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Morgoro D. Tsuyoshi
Pirata
Pirata
Morgoro D. Tsuyoshi


Mensagens : 248
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue150/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue115/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (115/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue130/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (130/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySex Nov 12, 2010 6:05 pm

Eu vejo que meu barco esta destruido, e com ele, toda a comida se foi... Falo para o Yuri:

-Hey, vamos esperar aqueles caras acabarem aqui... nós estamos longe, não devemos ser afetados...
Ir para o topo Ir para baixo
Slicer Sky
Pirata
Pirata
Slicer Sky


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/10/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue50/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (50/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue54/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (54/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue60/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (60/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySex Nov 12, 2010 8:48 pm

entao eu saio correndo em direçao a eles e falo
oque aconteceu com voces?, se feriram tanto assim na briga contra wallone?, e que monstro gigante e esse?.
entao espero a resposta deles
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySáb Nov 13, 2010 6:33 am

yuri e Morgoro parecem Cansados de mais para responder...Mas Sky entende que sim e que eles querem esperar...Após Cerca de Minutos de muito barulho de espadas e E socos e gritos indistintos Vocês Escutam um grito que mais parecia um choro que vocês tiveram certeza de que era do gigante e um grito do Akashi e Do mão de ferro ao mesmo tempo
-PODEM VIM!!!JA RESOLVEMOS TUDO...
Porém quando vocês chegam ao local (quem for) encontra o remador e os dois amigos de vocês sentados um ao lado do outro sangrando E akashi fala com um sorriso
-Ele e Duro na queda!Mas Agora e Meu Novo NAKAMA! =D o nome dele e Nikko
o grnande Remador Se inclina e fala com uma voz rouca firme porém triste QUE ecuava por toda a ilha
-Wallone foi MAL!Wallone MAL!!eu Não sabia!!disculpem-me!
Vocês ficam surpresos por algo daquele tamanho consigue-se falar..Porém Yuri encara de uma forma mais calma que morgoro,pois Yuri tem uma certa Experiência a mais com coisas extranhas ( nigui) Akashi e o braço de ferro falam
-VAMOS PARA A GRANDE LINHA NOVAMENTE!
Eles sorriem e akashi falam feliz
-Estamos mais fortes,e nossos nomes estão limpos...então...e isso desculpe capitão!quer dizer Morgoro-kun...sou grato por ter Me tirado da "Vida de Demônio" Serei eternamente grato pela sua amizade!
Akashi Olha firmemente para Morgoro e fala
-Morgoro-kun,...
Ele Parece pensar por um Momento e fala
-Eu e o braço de ferro vamos Treinar,você e Seus nakamas,isso e...se vocês quiserem claro
Ele abaixa a cabeça de um modo que morgoro sabe que ele está pensando,Mas ele fala
-eu não vou estar com vocês...e se conheço bem você morgoro,Irá para a grand line o Mais assim que sair daqui...
então ele levanta a cabeça com um sorriso estampado no rosto e levanta um doz braços com a palma da mão aberta e fala
-Cinco Messes!!!
Akashi sorrir se levanta rapidamente e olha para o céu
-Cinco messes e o bastante para transforma esse espadachim que tanto nos deu trabalho,completamente Sinto que ele tem potencial
braço de ferro se entromete e fala Calmamente
Em cinco Messes eu posso transforma Seus dois braços de Aço e lhe encinar teorias de luta!
braço de ferro se levanta e nesse momento akashi fala
-o que acha morgoro?Eu não estarei com você mais meus encinamentos não iram sair de vocês nunca!e espero que a nossa Amizade também não!


OFF:Adiantei um pouco as Coisas...postem com o coração!!"Escolha bem suas ações suas ações!como homem você deve aceita-las"=frase Master para a ocazião =) ouuu "As vezes as pessoas têm Dias de Sorte,Apesar de estarem sempre lutando!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Slicer Sky
Pirata
Pirata
Slicer Sky


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/10/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue50/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (50/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue54/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (54/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue60/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (60/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySáb Nov 13, 2010 9:50 pm

apos ouvir tudo aquilo eu olho para akashi e morgoro e falo para eles
Eu sou muito fraco para entrar em uma tripulaçao, se eu entrar em qualuer uma serei apenasum estorvo para os demais tripulantes da mesma, entao acho que vou ir embora desta ilha sosinho para treinar mais e algum dia o destino pode fazer com que nos cruzemos novamente
entao eu vou andando em volta da ilha para ver se acho algum carpinteiro para ver se ele poderia arrumar meu bote, para eu poder sair daquela ilha.

OFF: eita post gigante esse seu em master.
Ir para o topo Ir para baixo
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue135/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue134/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue140/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptyDom Nov 14, 2010 3:13 am

Ao ouvir aquilo dito pelo grande espadachim, Tadashii, mas atualmente conhecido por Akashi, lagrimas de felicidade escorrem pela minha face, abro um sorriso de gratidão, olho para o céu, e falo comigo mesmo:

"Me espere mãe, eu vou te buscar, nem que você esteja no fim do mundo!"

Ao ouvir o clone do Morgoro-kun falando, olho pra ele e começo a rir.

-FUFUFUFUFUFUFUFUFU Hey, clone-kun... Não desanime, entre para nossa tripulação... Você deve saber fazer alguma coisa certo? Você terá mais 5 meses para ficar mais forte e, por falar nisso, eu estaria honrado em ser treinado por você, Akashi-sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoro D. Tsuyoshi
Pirata
Pirata
Morgoro D. Tsuyoshi


Mensagens : 248
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue150/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue115/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (115/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue130/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (130/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySeg Nov 15, 2010 12:09 am

-Sim, por favor, entre na nossa tripulação Sky-kun, seja nosso... nosso... O que você sabe fazer mesmo?

E independentemente da sua resposta, falo:

-Sim, não há nada que eu queira mais... Obrigado braço de ferro e Akashi-kun.

Falo isso fazendo uma reverencia em direção ao Akashi e ao braço-de-ferro.


Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySeg Nov 15, 2010 12:29 am

Akashi e braço de ferro sorriem e falam
-que comecem o Treinamento!!Vamos para a Floresta!
akashi fala:
-yuri e sky:Comigo!
braço de ferro sorrir
-Vamos morgoro!
Akashi fala
-nois Vamos para a Floresta!as arvores de lá...são de uma madeira estranhamente rara...Vamos usar a nevoa para perder a noção do tempo!
Braço de ferro fala
-Vamos Treinar com alguns brinquedinhos que eu tenho no navio morgoro-san!

OFF:postem Logo aew...Que vou passar o Més! e Ei!!vocês vão ter que aceitar as mudanças que eu Fizer em Vocês entendido?
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue135/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue134/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue140/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySeg Nov 15, 2010 12:31 am

OFF: Eu aceito sim master^^

Vou com o Akashi e com o clone-kun até o lugar que ele falou e espero pelo inicio do meu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoro D. Tsuyoshi
Pirata
Pirata
Morgoro D. Tsuyoshi


Mensagens : 248
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue150/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue115/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (115/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue130/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (130/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySeg Nov 15, 2010 12:32 am

-Sim, braço-de-ferro-sensei.

E corro com ele até o navio.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Final do treinamento...   Vibruow island - Página 7 EmptySeg Nov 15, 2010 1:04 am

-----------------------------------------FIM DA AVENTURA!!... Cinco Messes Depois...
Yuri,Morgoro e Sky,se encontram na Cidade depois de cinco meses de treino...Yuri ganhou uma cicatriz no Rosto e não usa Mais oculos...Seus cabelos cresceram e Agora tem um olhar serio e concentrado embora ainda seja brincalhão...Está sem camisa,ficou mais musculoso... usa a mesma espada porém agora na cintura e está sem os sapatos...

Sky,está com o cabelo cortado mais curto e mais forte...e está ainda pior que Yuri...sky tem uma cicatriz no peito Muito profunda e sem camisa...Parece Muito mais serio e confiante de si mesmo...


Morgoro está com os Cabelos do mesmo modo embora fisicamente bem mais forte...e o que impressiona e Que em ambos os braços Tem uma cicatriz Enorme e está sem luva...morgoro,Morgoro mudou muito pouco fisicamente aparentemente,Mas mentalmente está mais centrado e experiente,mais alto com um tipo de sacola de lado...

Akashi e braço de Ferro falam juntos
-Meu Trabalho está terminado...estamos de partida
ambos saem com pressa e lhes deixam sozinhos


OFF:Yuri....você aprendeu a Cortar o ferro... e ganhou

360 de Xp=180 pontos

Morgoro....ficou mais forte e inteligente...ficou com os braços parecendo ferro...

440 de Xp= 220

Sky... domina melhor a espada mais ainda não consegui Cortar o ferro,embora fisicamente e Mentalmente esteja inegavelmente mais forte

Xp=260=pontos =130

raruke
Xp= 240 pontos = 120
sejam felizes... vou postar pro karl...
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue135/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue134/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue140/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySeg Nov 15, 2010 1:36 am

Antes de me encontrar com meus nakamas, passo numa loja de roupas e compro uma camisa preta...

Ao chegar perto de meus nakamas, falo:


-Yo Yo Tsu-kun, Raru-kun... Como vão? 5 meses hein... tanto tempo... Prontos para a Grand Line?



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Slicer Sky
Pirata
Pirata
Slicer Sky


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/10/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue50/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (50/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue54/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (54/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue60/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (60/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySeg Nov 15, 2010 1:47 am

entao enquanto andamos para a floresta falo para morgoro
Sou um Navegador. E se eu poder me juntarei a sua tripulaçao
entao apos os 5 meses de treino quando estamos na cidade eu penso
Bom... Estou com certeza mais forte
entao agradeço a Akashi e a Braço de Ferro
Muito obrigado, voces dois me ajudaram muito, nem sei como agradeçer
entao falo para morgoro
Oque iremos fazer agora?. Morgoro-Kun
entao espero a resposta de Morgoro


OFF: WoW, Quantos pontos em ^^.
Força: +43 pontos.
130-43=87
Defesa: +47 pontos.
87-47=40
Velocidade:+40 pontos.
Total: 130.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoro D. Tsuyoshi
Pirata
Pirata
Morgoro D. Tsuyoshi


Mensagens : 248
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue150/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue115/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (115/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue130/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (130/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySeg Nov 15, 2010 2:01 am

-Shishishishishi Como Yuri-san nos lembrou agora a pouco, nós estamos indo direto para a grande linha... Mas primeiro, vamos procurar um barco, certo?

New avatar:

Vibruow island - Página 7 5bb1840
Ir para o topo Ir para baixo
Slicer Sky
Pirata
Pirata
Slicer Sky


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/10/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue50/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (50/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue54/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (54/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue60/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (60/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySeg Nov 15, 2010 2:08 am

entao apos ouvir aquilo eu logo falo
Bom... Grand Line?, Um bom desafio. Eu conheçi um senhor aqui nesta ilha quando lutamos com wallone, acho que eu vou ir procurar ele para ver se ele conheçe alguem.
entao vou correndo em direçao ao esconderijo do oji-san para ver se ele ainda esta-va la.

OFF: Rodei postando os ponto aqui kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue135/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue134/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue140/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySeg Nov 15, 2010 2:25 am

[b]-FUFUFUFUFUFUFUFUFu.... Calma ex-clone-kun eu vou fazer um Galeão pra nós... Venha, me ajude a cortar um pouco daquela madeira rara...

E vou até a floresta que o Morgoro tinha se perdido a 5 meses atras. Ao chegar lá, me ajoelho e faço uma oração para os "espiritos das arvores".

"Por favor, me deixem pegar um pouco de sua madeira para que eu possa construir um otimo navio e enfim, conhecer minha mãe..."

Ao acabar essa oração, Me levanto e vou levando troncos para a praia, 4 ou 5 de cada vez, rapidamente, com a ajuda de Sky, em meia hora, eu consigo o suficiente para fazer um Galeão de 3 mastros.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySeg Nov 15, 2010 2:36 am

antes de yuri cortar a arvore depois de sua oração ele ver um tipo de avião de papel voando de dentro da floresta com um bilhete "boa sorte!"assinado pelo akashi...e nessa mensagem tinha um anel com o formato de cruz...como o de morgoro e raruke

Morgoro já cansado observa Seu nakama e rival fazendo um barco com a ajuda de sky e nesse momento solene yuri e Morgoro cruzam seus olhos mais não eram olharem de rivais eram olhares de amigos que se ajudariam até o fim eram Laços que nasce da rivalidade... e nessa hora Todos percebem o qual bom e ser pirata e trabalham com sorrisos estampados no Rosto e morgoro decide ajudar seu Ex-rival e agora amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Slicer Sky
Pirata
Pirata
Slicer Sky


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/10/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue50/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (50/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue54/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (54/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue60/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (60/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySeg Nov 15, 2010 2:45 am

começo a ajudar yuri-san a fazer o galeão ajudando-o a carregar os troncos
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoro D. Tsuyoshi
Pirata
Pirata
Morgoro D. Tsuyoshi


Mensagens : 248
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue150/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue115/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (115/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue130/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (130/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySeg Nov 15, 2010 3:03 am

Ao ve-lo trabalhar assim, vou ajuda-lo, me esforçando ao maximo para fazer um bom barco.
Ir para o topo Ir para baixo
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue135/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue134/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue140/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySeg Nov 15, 2010 3:09 am

Eu cortava exatamente cada parte do navio colocando minha alma em cada martelada. Aos poucos, o navio ia tomando forma... Quando a quilha ficou pronta, ela tinha 25 metros de largura.

Depois de mais quase meio dia trabalhando, o corpo do navio estava completo, ele tinha 25x15 e 10 metros de altura. 2 andares pra cima do conves e mais 2 abaixo dele. Os comodos do andar abaixo do convez eram: 3 suites, uma do capitão, um masculino e um feminino; Um Dojo e a dispensa, que ocupava mais da metade de um andar, lá seria guardado a comida e as armas em geral do bando. Nos andares a cima do conves estavam a cozinha, um banheiro, uma enfermaria e uma sala de estar.

Depois de mais muito tempo, os 3 mastros do navio estão prntos e são colocados lá em cima do barco por mim e por morgoro. As 5 velas são colocadas e a principal é pintada com a bandeira do bando. O navio inteiro é pintado de um tom meio marrom avermelhado(tipo o Oro Jackson) com detalhes em amarelo ouro. 4 Espaços de canhão em cada lado e o navio FINALMENTE estava pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue500/500Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySeg Nov 15, 2010 3:22 am

depois de pronto o velho chega e fala
-temos lá dentro muitos ultencilhos para você usarem no navio de vocês...camas entre outras coisas...estamo gratos...e como podemos agradecer...

Ele mostra e lá tem ultencilhos não são de ultima geração...porém já e de grande ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue135/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue134/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue140/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySeg Nov 15, 2010 3:27 am

Vou até a casa deles, pego ins utensilhos e os coloco dentro do navio em seu devido lugar.

-Obrigado Senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoro D. Tsuyoshi
Pirata
Pirata
Morgoro D. Tsuyoshi


Mensagens : 248
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do personagem
For:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue150/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/200)
Def:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue115/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (115/200)
Vel:
Vibruow island - Página 7 Left_bar_bleue130/200Vibruow island - Página 7 Empty_bar_bleue  (130/200)

Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 EmptySeg Nov 15, 2010 3:30 am

Ao ver que o navio esta pronto e que tudo ja esta no lugar, falo:

-Todos prontos? Então vamos, Sky, tome controle do navio, estamos indo para a Grand Line!!!

Subo no navio, espero o Sky ir para o navio e navega-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vibruow island - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibruow island   Vibruow island - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vibruow island
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» island Gul
» Snafu island
» Medow island
» Shiro island!
» Shiro island!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece RPG Online :: Oceanos! :: North Blue-
Ir para: