One piece RPG Online
One piece RPG Online
One piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nosso banner para parcerias ---- Ficha TiuuWill Rpgone10----

 

 Ficha TiuuWill

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tiuuwill
Usuario Registrado!
Usuario Registrado!



Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2013

Ficha do personagem
For:
Ficha TiuuWill Left_bar_bleue500/500Ficha TiuuWill Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Ficha TiuuWill Left_bar_bleue500/500Ficha TiuuWill Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Ficha TiuuWill Left_bar_bleue500/500Ficha TiuuWill Empty_bar_bleue  (500/500)

Ficha TiuuWill Empty
MensagemAssunto: Ficha TiuuWill   Ficha TiuuWill EmptySex Mar 15, 2013 1:35 am

Nome:Tiuuwill
Idade: 17
Profissão: Pirata
Oficio: cozinheiro
Estilo de Luta: Eu uso estilo socos, chutes .
Raça: Humano
História: Eu nasci como um humano normal ate eu encontrar um pirata vindo para minha cidade
quando chego ele começo a rouba tudo e todos da cidade então eu com 10 anos ja usava um pouco da minha força chequei la perto sem ninquem me olha , entrei no navio deles
quando entro la vi coiisas estranhas como frutas e tal, mais eu ainda nao sasbia que akelas frutas
eram frutas do diabo ja que eu tava com fome comi uma delas me senti um pouco estranho (essa fruta que eu comi dava poderes de tritões eu podia respirarr de baixo da aqua e podia transformar qualquer parte do mu corpo em aqua de qual tamanho e formado ) então logo comendo ela eu sai com medo de ter comido uma fruta venenosa , então saindo de la os piratas me viram então ele foram vindo cada veis mais perto de min para poder me mata ai eu tentando ser corajoso fui dar um soco ne um pirata mais ja que eu tava com o poder da fruta Acquar Acquar No Mi minha mão fico completamente de aqua e com a froça de uma onda do tamanho de um barco grande , eu acertei ele logo ele saiu voando para o ceu e nunca mais volto eu ja muito feliz com o poder eu tentei fazzer coomo se fosse uma onde com minhas mãos e consequir , a onde levou todos eles para o mar e então nunca mais voltaram por ali , foi aparti desse dia que eu resolvir virar um pirata.
Berry: 150 mil Berry
Akuma no Mi:Acqua Acqua No Mi

Atributos: (0 Ponto para distribuir)

Força de Ataque: 10

Velocidade: 5

Força de Defesa:0

Dextresa:5

Hp= 10
St= 10

Objetivo/sonho: Ser O Rei dos piratas e matar todos os marinheiros do mundo

Descrição Fisica: Cabelo preto , olho preto , jaleco preto com azul (iqual ao kirito de sword art online)

Descrição Mental: Penso em poder acerta em poontos fatais do corpo e penso 1 vezz antes de fazer

Itens:Punho Smile
Maça - 20 Hp
Corda
Faca Invetida – 6 Dano
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha TiuuWill
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de May
» ficha do Kurosaki
» Ficha de Personagem
» ficha do dragonoft
» Ficha de Raruke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece RPG Online :: antes de jogar! :: Poste sua Ficha aqui-
Ir para: