Esquiva!
Para medir se o Player esquiva ou não de um Ataque e Medida a velocidade de ambos os lutadores se o player tiver Maior Velocidade (Vel) Este consegue esquivar!
Contra Ataque é contra dano
Caso você receba um ataque e não consiga esquivar e não tenha opção de se defender você pode Tenta um contra ataque que se baseia em você receber o dano+10%deste (caso der quebrado arredonda para baixo)Para Dar um ataque Qualquer que seja sem da chance ao inimigo de se defender ou Tenta um contra dano que consiste em atacar o Ataque do inimigo como disputa de espadas a diferença do dano e tirada do Hp(pontos de vida) do player com o dano menor
Dano
Para medir o Dano e Muito simples Para Ataques físicos como Soco:e Medida pela força de Ataque
Em caso de ataques de Espadas,Facas,Punho o dano e Metido por:Força de Ataque(FA)+Dano da Arma
Em Caso de Armas de fogo e a Longa distancia e Medido pela Destreza(Dex)+Dano da Arma