One piece RPG Online
One piece RPG Online
One piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nosso banner para parcerias ---- Snafu island - Página 5 Rpgone10----

 

 Snafu island

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 3:42 am

[b]*você deitado no chão da cidade ver no ar uma luz ofuscante que você reconhece como sendo o sinal de re-agrupar [b]
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue135/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue134/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue140/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/200)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 3:46 am

"Tenho que chegar la... E que pena, isso não é o céu.."

Apenas com meu braço esquerdo, me arrasto pra o ponto, aos poucos, porem tentando ao chegar o mais rapido possivel
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 4:01 am

*você se encontra se rastejando quando você escuta uma voz conhecida atrás de você quando você olha é um soldado da sua parte acompanhado pelos outros aparentemente todos muito feridos porém vivos ele diz
-toyowata ,aquele cara era forte como você está?
*você sente um alivio no peito e ver a sua frente Ruan e os que estávam recuados indo caminhando até você e Ruan Fala
-esse deve ser o sinal para todos se reunirem...toyowata você está bem??
*Ruan se surpreende e fala
-droga tenho que agir rapido!kendoryu vá na frente com os outros!
*Ruan pega seu kit medico e começa a tratar dos seus ferimentos quando todos não estão mais perto e começa a Coloca Em você um tipo de musgo e uma tala em você junto com a mesma coisa que colocou em você entes e começa a fazer uma serie de sucos-remedio para concerta seus Ossos passado algum tempo você consegue andar normalmente ele lhe diz friamente
-toma mas cuidado Esses Remédios são extremamente raros e rápidos seus ossos logo estarão como novo você sentirá dores extremas pior do que a morte em algum tempo agora venha,Vamos nos reunir aos outros
*mal vocês começaram a andar ele pergunta
-oque fez isso com você??
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue135/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue134/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue140/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/200)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 4:05 am

"Otimo, pensei que eu iria ter que virar um ciborg que nem aquele cara la atras..."

-Aquele espadachim que estava liderando a frente de ataque.. ele era um ciborgue e ele meio que, se explodiu sabe... Obrigado mais uma vez Ruan-san!

Continuo em direção ao ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 4:26 am

*você começa a andar sentindo dor a cada passo com se o chão fosse lava quente Quando chegam ao ponto de encontro Lion está sem nem uma gota de sangue e Ao redor de todos os marinheiros ali presente se encontravam cerca de 100 piratas ensangüentados aparentemente mortos Lion fala
-porque demorou ruan??de acordo com o Relatório que tenho 3 dos 4 capangas da Crush Fury foram derrotados,um pelo nosso companheiro susawa-kun que está agora a cuidados da sua equipe de médicos,vurger que eu mesmo dei conta e a lamina distorcida kusi derrotado pelo nosso companheiro Yuri-kun
*ruan olha para você e sorrir quando cotinua
-esse também estava Muito mal!mas eu cuidei dele pessoalmente
*Lion Abre um sorriso e fala
-então ele amanhã vai estar bom,a marinha não sabe mas Ruan e dicipulo do Maior medico que a marinha já viu
*diz o major aparentemente orgulhoso e você nota Ruan corar um pouco e pensa por um momento que Ruan foi promovido a sargento por esse simples fato mas de repente você não tem tempo para pensar nisso lion começa a falar
-bom de acordo com meus calculos derrotamos 162 piratas...
*Ruan interrompe
-Desculpe senhor 200 os marinheiros ao meu comando foram atacados por 38 piratas que pensavam ter moleza com os médicos
*Lion rir e fala
-tenho certeza de que você e Kendoryu tomaram conta disso,Em fim temos mas cerca de 200 inimigos metade do inimigo já foi derrotado,e nois também...
*ouve silencio que foi quebrado pelo sargento ruan que fala
-27 dos nosso foram gravimente feridos oque nois deixa com 15 pessoas disponiveis para lutar incluindo eu e o major,
*lion Fala agora com confiança
5 destes 15 devem ficar para trás entre eles 3 medicos e 2 para defender para coso de ataque e estés eu esconho como sendo Kyndoryu ,os trés melhores medicos exerto Ruan e susawa,Ruan,Yuri e eu vamos atacar confio totalmente em todos vocês
agora todos se separam apenas 10 pessoas contra 200 você e uma das 10 mesmo estando sentido dor seu corpo está se curando muito rápido e você força para não urrar de dor quando nota que não tem uma unica espada quando as suas costas aparece kendoryu e com um sorriso diz
-use isso você vai precisar
*ele lhe entrega 2 sabres da marinha e fala aparentemente Desapontado
-sua melhor espada foi totalmente destruída com a explosão..
*major Lion junta os 10 contando com ele proprio e ruan e fala
-somos os 10 que tem que resolver isso entendido Algum de vocês querem recuar e agora ou nunca!















OFF:Agora vou sair... Amanha eu continuo
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue135/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue134/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue140/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/200)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 6:44 am

Eu andava, meus corpo inteiro doia cada vez mais a cada simples passo que eu dava em direção ao ponto marcado, ao chegar mais perto, pude ver os corpos dos piratas jogados ao chão, e no meio dele, estava Lion, intacto e, logo que nos viu, começou a falar:

-Porque demorou Ruan? De acordo com o Relatório 3 dos 4 capangas da Crush Fury foram derrotados. Um pelo nosso companheiro Susawa-kun que está agora à cuidados da sua equipe de médicos, Vurger que eu mesmo dei conta e a lamina distorcida kusi derrotado pelo nosso companheiro Yuri-kun.

Lion acaba de falar e Ruan complementa:
-Esse também estava muito mal! Mas eu cuidei dele pessoalmente.

Então, Lion com ar de orgulhoso, fala:
-Então ele amanhã vai estar bom, a marinha não sabe mas Ruan e dicipulo do Maior medico que a marinha já viu.

Ao meu lado, vejo Ruan corar, ele estava envergonhado, será que era por isso que ele é um sargento? Porém, Lion continua:
-Bom de acordo com meus calculos derrotamos 162 piratas...

E nem esperando ele acabar, Ruan interrompe:
-Desculpe senhor, 200 os marinheiros ao meu comando foram atacados por 38 piratas que pensavam ter moleza com os médicos.

Lion, mais orgulhoso que nunca, completa:
-Tenho certeza de que você e Kendoryu tomaram conta disso, em fim temos mas cerca de 200 inimigos metade do inimigo já foi derrotado e nos também...

Fica um silencio mortal, até que Ruan fala:
-27 dos nosso foram gravimente feridos oque nois deixa com 15 pessoas disponiveis para lutar incluindo eu e o major.

Aparentando confiança, mais uma vez o major fala:
-5 destes 15 devem ficar para trás entre eles 3 medicos e 2 soldados para defender. Em coso de ataque e estés eu esconho como sendo Kyndoryu ,os trés melhores medicos exerto Ruan e susawa, Ruan, Yuri e eu vamos atacar confio totalmente em todos vocês.

"Mais uma vez eu, eu sinto como se eu fosse morrer.. Mas eu não posso desistir, vai ter tempo pra mim descansar amanhã ou depois."

Foi nisso que Kendoryu apareceu e mais uma vez me ajudou, entregando para mim 2 sabres da marinha.
-Use isso você vai precisar, sua melhor espada foi destruída na explosão...
-Obrigado Kendoryu-san!

O major junta nós 10, a frente de batalha da tropa, os 10 mais fortes com condições de lutar.
-Somos os 10 que tem que resolver isso entendido Algum de vocês querem recuar e agora ou nunca!

Eu espero pacientemente o major acabar de falar, para depois analizar minha espada e ver coisas como o dano e se ela duraria mais uma batalha contra um inimigo poderoso como aquele la de trás.

"Talvez eu não consiga acompanhar todos os outros, mas eu vou fazer meu melhor!!"

-Então major, quando atacamos?
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 3:23 pm

a sua espadasestão quebradas agora você está armado com dois sabres da marinha intactos e major lhe responde calmamente
-Agora mesmo antes que eles se fortaleçam,A batalha será difícil,O mandante e o mais forte capanga da Crush fury vai estar la, portanto se preparem
*o major sai andando a dentro da cidade
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue135/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue134/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue140/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/200)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 5:06 pm

Embainho as duas espadas e amarro-as nas costas. Me alongo, e sinto meus nervos e meus ossos se curarem, pois sei que esta será uma difícil batalha. Depois, sigo o major em direção a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 5:35 pm

*você sente a dor na qual Ruan falava você Sente doer cada Milimetro do seu corpo e os 10 finalmente chegam a uma mansão onde do lado de fora não se escuta nada e o major fala
-Vamos entrar!
*ele bate na porta e você escuta uma voz muito educada
-pode entrar!

*todos entram e vocês vem um exercito no primeiro anda e no segundo andar dois homens um com os cabelos escuros e com uma espada maior doque o corpo nas costas e outro de cabelo loiro que usa uma luva ferro e este com a luva fala
-ora ora ora Major Lion e Sargento Ruan e mais 8 soldadinhos contra todos nois
**todos riram a não ser os dois homens do segundo anda e vocês e o homem de cabeloiro preto fala
-humm,Aquele deve ser o garoto que lutou com Kasi,e se ele está vivo quer disser que Kasi morreu...
/ele parecia triste porem o homem de cabelo loiro falou
-Todos que perdemos eram fracos de mais para me serem usados
*Lion finalmente fala
-Bom,nos somos mais doque suficientes para deter essas pessoas
*o homem loiro fala
Veremos Ataquem!!
*Lion traquilo fala
-Pensei que vocês nao deixariam a marinha...Denth,Crush...
*um pirata tenta atacar lion Mas antes de chegar perto suficiente e jogado para traz por alguma coisa que voce nao consegue ver e Lion continua
-Mas ja que tem que ser assim,tudo bem!
*sem pestanejar Lion começa a atacar a socos e muitos piratas e Ruan entra dentro da aglomeração de piratas e voce ver alguns piratas voando
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue135/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue134/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue140/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/200)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptyQui Set 16, 2010 5:40 pm

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGGGGHH

Foi meu grito, que misturou raiva com dor. Eu tinha que fazer aquilo para tentar amenizar um pouco a dor. Depois disso, entro na aglomeração junto com Ruan, devia ter mais de 50 piratas la, mas eu continuava, com minhas espadas atacando tudo que aparecia em minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptySex Set 17, 2010 2:31 am

*você entra na aguo merasão e começa a luta com alguns piratas com muita dificuldade quando você derruba um você nota que já tem metade dos piratas no chão e a outra metade recuou,Após muito sofrimento os piratas mas fracos são derrotados,mas vocês agora são 5 e você ver o homem de cabelo Preto você não sabe disser se e o Crush ou o Death Mas ele saca sua espada e pula e numa velocidade que você inveja sai derrubando Todos vocês com um hit Os outros 3 Soldados são cortados e você só consegue ver um rastro vermelho com branco no Ar quando chega sua vez você sente um vento a sua frente um impacto que você chega a cair da costas lá está o homem de Cabelos negros com a espada em mãos e Ruan a sua frente que parou a espada com três dedos de sua mão direita Prendendo entre o indicador e o dedo visinho e Apoiando com o polegar o homem de cabelos Negros vai alguns passos para trás dando alguns saltos e você escuta a voz de um de seus companheiros saldados
-Sargento você não lutava com um Machado?vimos você usa0lo contra vurger
*Ruan não responde o seu companheiro de imediato e pergunta para você depois de Responder ao seu companheiro

-não eu não luto usando machado...você está bem Yuri?
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue135/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue134/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue140/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/200)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptySex Set 17, 2010 3:13 am

Honestamente, eu não tinha entendido o que acontecera, o homem de cabelos pretos é um monstro, ele sem duvida esta em outro nivel. Mas o pior de tudo foi o Ruan, ele parou o golpe com a mão, ele é muito forte também. Eles todos que estão aqui comigo são marinheiros de elite, Kendoryu, Ruan, até mesmo o Susawa, todos tem um grande futuro pela frente.

"Eu não posso ficar atras deles"

Me levanto com dificuldades, primeiro o pé direito depois o esquerdo, tinha que forçar mais o pé fraco, e falo:

-Obrigado Ruan-san. Eu vou deixar esse cara com você, eu vou tentar cuidar do cara de cabelo branco. Até mais!

Com um olhar determinado, falo:

- Hey, Kin-san, eu vou ser seu oponente!!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptySex Set 17, 2010 3:26 am

*o homem olha para você e começa a gargalhar e fala alto
-porque salvou ele Ruan?
*Ruan empura o homem de cabelos loiros e fala
-ele não está no nivel destá luta a parte dele já foi comprida aquele golpe mataria ele!
*Lion Olha para Ruan e Depois fala para vc
-toyowata bom trabalho você fez bem a sua parte
*o homem de cabelos dourado para de rir e Pergunta para o outro
-ele quem derrotou Kisa?
*o homem balança a cabeça em um gesto de confirmação e fala
-sim,ele derrotou o terceiro mais forte entre nos,Mas Kisa era convencido de mais deve ter resolvido brincar...

*Lion Agora fala com você ignorando os outros
-toyowata quero que saia da mansão e se afaste um pouco e espere lá quero que você veja a distancia que você tem do seu sonho...
*os dois homem começam a rir quando Ruan e o Major atacam ruan faz uma possição de luta corpo a corpo que você não conhece Mas parece com A do kung fu e Lion com o punho brinhando forte e se transformando do fogo dourado Fala
-Agora!
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue135/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue134/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue140/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/200)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptySex Set 17, 2010 3:32 am

"Droga, mais uma vez vou ser um inutil, mas eu vou ter que cumprir as ordens dele, alias ele é o major... Droga..."

Não penso duas vezes em sair correndo da mansão e ir para um lugar "seguro", se é que haveria lugar seguro para qualquer um nesta luta...


"Eu posso estar longe major, mas eu vou superar todos vocês, um dia eu vou criar meu próprio estilo de luta e vou superar à tudo e a todos"
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptySex Set 17, 2010 3:44 am

*Mal vc sai da mansão e se distacia um pouco toda a estrutura da mansão vai pelos ares e você fica super incricado e para para olhar pra trás e ver Lion Rasuavelmente perto de você e Fala
-apénas observe,Acho que lhe será util..
*Você ver Ruan dando Ataques na espada "gigante"do homeme chutes tentando chegar até o homem que ta na defensiva esperando uma chance de ataque e O homem de cabelos loiros com as mãos no bolso e lion com uma mão na katana a sua cintura e fala
-tente notar...
*Você ver o punho em que lion não segura a katana brilhar você tem a impreção de que uma chama sai de dentro do anel e faz conque o punho de Lion fiqe coberto por um fogo dourado e antes de lion falar mas alguma coisa o homem Aparece na frente de vocês tentando Acerta Lion de cima para baixo Lion ao ver tenta dispultar socos mas o homem abre a palma da mão se sai uma espécie de escudo da luva e ao chegar bem próximo de lion uma lamina sai de um dos dedos da outra luva do homem e o pulso de Lion e cortado e lion berra de dor e começa a atacalo com o outro braço pegando fogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue135/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue134/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue140/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/200)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptySex Set 17, 2010 3:52 am

"Demonios, demonios são todos uns monstros....Demonios, demonios... Mas eu vou ser maior que todos..."

Isso não saia da minha cabeça, eles estavam nun nivel mais alto que o meu, o poder deles era inigualavel, sem duvidas eles estavam entre os maiores guerreiros deste Blue.


Sem mais nada para fazer e com meu corpo ardendo de dor, eu recuo alguns passos para não serr acertado pelos golpes
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptySex Set 17, 2010 4:00 am

*O homem de cabelos escuros começa a sumir em uma espécie de tele-transporte simultâneos mas Ruan conseguia acompanha-lo e ficava numa luta estranha ruan parada um uns riscos vermelhos com branco ao seu redor e o homem de cabelos loiros começava a usar suas armas atacando Lion que sacou sua espada com a mão boa e fez a chama em sua mão se expandir e se fixar na espada Mas o homem de cabelos loiros consegue acertar ruan que E jogado e crava a espada no chão para tenta parar depois de se arastar por algum tempo ele para mas o homem já estav a sua frente tentava ataca-lo Lion esquiva e e golpeado e Voa longe e novamente cravando a espada no chão para parar e ruan e o homem aparentemente têm uma luta equilibrada e você nota que Lion está sangrando quando o homem tenta ataca-lo novamente e ele Vai pulando para o lado cabaleante puxando a espada arastandua no chão pós não tinha tempo de se levanta para esquivar e você sente medo...muito medo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue135/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue134/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue140/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/200)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptySex Set 17, 2010 4:05 am

"Eu não posso sentir medo, eu tenho que tentar analisar a situação e confiar nos meus superiores, eles devem ser fortes o suficiente para acabar com isso"

Dou um leve pulo pra tras depois de me recuperar de meu trauma e espero pelo desfecho desta luta epica.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptySex Set 17, 2010 4:31 am

*a luta continua por cerca de 10 minutos E passado-se 10 minutos ruan finalmente e golpeado e voa longe para junto de Lion que está de joelhos apoiado pela espada flamejante e você nota que Lion usou a técnica que usou contra vurger o "todoroki"mas o homem simplismente segurou o punho de lion e o jogou para longe Quando o homem de cabeloloiro e o homem de cabelos negros se aproximam de lion e Ruan você sente um Medo enorme mas tenta se controlar pois se eles morrerem você sabe que morrerá Mas Lion fica serio se levanta e Ruan se afasta porém Lion corre arastando a espada no chão oindo em direção ao homem de cabelos escuros que tenta impedir Lion mas e golpeado e lansado para trás e Lion continua correndo quando ele chega a sua frente Lhe segura com o braço com o punho cortado e se virá no ar e Você ver o outro homem sorrir e gritar
-Lion você não vai fugir!!!
*Lion se vira no ar e jogando a espada flamejante para baixo e quando o homem de cabelos loiros pula a espada crava no chão e você escuta lion Murmurar
-Hi...
*você as chamas douradas da espada sair dela em direção ao solo quasse no mesmo momento em que Lion Fala e O homem está no meio do caminho você consegue ver o simbulo "火天" em chamas e escuta Lion continuar ocm o murmurio
-Ten...
*Você imediatamente junta os murmurios e entende "Hi ten"e o homem no o simbulo do chão sobe rapidamente para o céu mas não acerta nem você nem lion e Nem o homem que rir e Pergunta
-esse era seu trunfo?
*Lion Agora fala Seriemante
-técnica dos seus o céu em chamas HI-TEN!!
*e o rastro do símbolo se destruir e vira um córtex de fogo dourada que alcança você,Lion,o homem loiro,Ruan e o homem de cabelos escuros você ver ruan sair do córtex e lion que joga para fora e você não ver mais nada dentro do córtex Apenas escuta uma seguencia de explosões lá dentro e em seguida uma enorme rajada de energia ca do Céu e atinge apenas o córtex você está ao lado de ruan ambos deitados no chão e ao desaparecer o córtex vem uma nuvem de poeira e você consegue ver uma sombra saindo de lá...


OFF:
daquela luta com o cara da espadas eu dei teus pontos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue135/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue134/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue140/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/200)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptyTer Set 21, 2010 2:34 am

OFF: não...

Dificilmente, tento levantar, usando as espadas como apoio, uma vez de pé, fico me posição de ataque, esperando o que irá acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptyTer Set 21, 2010 3:10 pm

OFF:20 de XP e 10 pontos
*de dentro da Fumaça sai Lion totalmente Acabado chega perto de vocês cai de juelhos e fala
-bom,Terminou...Vamos pra casa
*e Desmaia sem formas Lion está com os óculos quebrados sem camisa com o torax queimado e carregando apenas o cabo da espada você como espadachin reconhece que Ela saio por um impacto muito forte e foi lançada para longe Lion Aparenta ter se esforçado muito e agora você se da conta de que o inimigo era muito monstruoso
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue135/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue134/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue140/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/200)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptyQua Set 22, 2010 4:02 am

Com cuidado, vou até Lion e tento carrega-lo, chego em Ruan e tento o mesmo nele com a outra mão e tento leva-los até o navio, onde tento pedir ajuda pelo radio.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptyQua Set 22, 2010 4:21 am

*Ruan Se levanta e fala
-eu estou bem...so cai
*e lhe ajuda a levar Lion para o barco onde ao chegar você percebe o efeito da da guerra e Avista no barco apenas 6 sobrevivente além de vocês da um total de 9 toywata,Susawa,lion,Ruan,Kendoryu e 4 médicos sobreviveram a toda essa guerra os medicos bastante feridos e cansados Lion desacordado Ruan faz sinal para por o Major sentado num alto relevo do barco(sabe o que eu estou falando né?XD) e fala
-Ordens do Major...Vamos todos para casa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue135/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue134/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue140/200Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/200)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptyQua Set 22, 2010 4:33 am

Eu havia chegado, e iria para a casa, depois de tanto tempo poderia voltar para casa. Sim, tinha ficado mais forte, mas a que custo? o mundo la fora está cheio de monstros, cheio de homens mais fortes que esses. Tudo o que eu poderia fazer seria treinar. Treinar para que um dia chegue a o posto mais alto da marinha, poder confrontar piratas como Gold Roger, Shiki. Eu quero ser mais do que uma lenda, eu quero ser sinonimo de justiça em todos os mares, quero ser lembrado como o "maior de todos".

À passos lentos e cansados, vou até a popa do navio, fecho meus olhos e faço uma rapida oração pelas almas dos marinheiros que foram mortos nessa guerra. Depois disso, me sento e olho para minhas duas espadas "Elas são boas até, mas elas não segurariam o estilo do velho. Eu preciso de 2 meitou se eu quiser usar o lendário 'Fenris claw'. O velho morreu antes de me ensinar, mas ele disse que tinha capacidade de aprender sozinho... É só esperar para ver o que acontece..."

Enquanto voltamos pra casa, eu acabo pegando no sono graças ao meu cansaço, e nem vejo o tempo passar.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Snafu island - Página 5 Left_bar_bleue500/500Snafu island - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 EmptyQua Set 22, 2010 4:43 am

*você desperta do seu merecido descanso com kendoryu lhe acordando e fala
-Chegamos a nossa casa!a central da marinha...Lion quer falar com todos nos na recepção,tem uma sala lá onde ele está...em fim parece que alguma coisa grande está prestes a acontecer...todos os sobreviventes foram chamados
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Snafu island - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Snafu island   Snafu island - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Snafu island
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» island Gul
» Medow island
» Shiro island!
» Shiro island!
» Vibruow island

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece RPG Online :: Oceanos! :: South Blue-
Ir para: