One piece RPG Online
One piece RPG Online
One piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nosso banner para parcerias ---- Crie sua super técnica Rpgone10----

 

 Crie sua super técnica

Ir para baixo 
+5
Slicer Sky
Karl D. Max
Morgoro D. Tsuyoshi
Toyowata D. Yuri
[ADM]Master
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptySáb Set 11, 2010 3:04 am

Aqui os player deverão criar suas super técnicas duas por level e só e possível usa-la depois de uma pausa na aventura onde você treinou e Criou a técnica,então não será possível no meio de uma luta criar técnicas para ajuda-lo a deter este inimigo por isso crie-as antes e Faça bom uso delas

para criar a técnica gostaria que segui-sem os seguistes tópicos
Nome: Obrigatório
Descrição: Obrigatório
Efeito:
Restrição: Obrigatório
Dano:

e por fim coloque uma narrativa do aprendizado da técnica de como você a treinou e a criou não precisa ser tão longo Mas Faça o melhor sempre Esse poste deve ser feito durante um tempo livre em sua narrativa e postado aqui ^^ Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue135/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue134/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue140/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (140/200)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptySáb Set 11, 2010 4:31 am

Nome: Cross stroke
Descrição: Se consiste em eu fazer um corte vertical no ar com uma espada, e depois fazer outro horizontal logo em seguida com a segunda. A pressão do ar influenciaria no poder do golpe, sendo que tanto a força quanto a velocidade influenciariam diretamente no mesmo.
Efeito: Cria poderosas ondas de ar em formas de cruz que atacam o oponente
Restrição: A tecnica se torna inutil se for utilizada á menos de 2 metros de distancia.
Dano: VEL+ FA
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptySáb Set 11, 2010 4:39 am

Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Morgoro D. Tsuyoshi
Pirata
Pirata
Morgoro D. Tsuyoshi


Mensagens : 248
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue150/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (150/200)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue115/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (115/200)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue130/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (130/200)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptySex Out 08, 2010 2:30 am

Nome: Kami no kobushi - reberu one (Punho de Deus - Level 1)
Descrição: Posiciono o braço direito Perto da ultima costela com as costas da mão viradas para baixo e, com o impulso dos quadris e mais um passo para ganhar velocidade, desfiro um soco com meu oponente com as costas da mão viradas para cima. O dano é maior que um simples soco graças ao deslocamento do ar em forma de redemoinho que é causado pela virada repentina do punho e pelo impulso desencadeado pelos quadris e pelo passo a mais dado no fim da técnica.

Restrição: O ponto fraco do golpe é simples: o tempo necessário para poder ser usado em uma batalha. O golpe necessita de poucos milésimos de segundo para juntar forças suficientes para desencadear a reação desejada.

Dano: Força + velocidade + 15
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptySex Out 08, 2010 2:37 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue135/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue134/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue140/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (140/200)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptySeg Out 11, 2010 4:09 am

Nome: Smash
Descrição: Com 2 objetos grandes com nada menos que 2 metros de altura e no minimo 100 quilos cada, ataco meu inimigo, primeiramente horizontalmente, fazendo os dois troncos acertarem simultaneamente o meu inimigo. Depois, ataco freneticamente o meu oponente, tanto vertical quanto horizontalmente.

Restrição: O ponto fraco da arma é a velocidade dela, por ser uma tecnica que necessita de muita força, a velocidade é prejudicada.

Dano: Força x2 + 15
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptySeg Out 11, 2010 4:20 am

-Aprovado!embora dois metros não e toda espada que tem xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Karl D. Max
Soldado
Soldado
Karl D. Max


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/10/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue120/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (120/500)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue120/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (120/500)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue130/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (130/500)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptyTer Out 12, 2010 4:56 am

Nome: Grand Slash
Descrição: Ataque em zig-zag rapidamente para ter uma area de dano maior
Efeito:Não há
Restrição: Não pode ser usado sem espadas
Dano: Fa+Vel+Dano da Arma


Karl aprende esse técnica em uma viagem a caminho de encontrar capitão Lion. Ele prende pesos eu partes do mastro de forma que quando apenas uma corda puxada desencadearia a liberação dos pesos, então Karl fica treinando com esses pesos, tentando desviar e ao mesmo tempos causar dano.


Última edição por Karl D. Max em Ter Out 12, 2010 5:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptyTer Out 12, 2010 5:11 am

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Morgoro D. Tsuyoshi
Pirata
Pirata
Morgoro D. Tsuyoshi


Mensagens : 248
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue150/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (150/200)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue115/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (115/200)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue130/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (130/200)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptyTer Out 12, 2010 5:24 am

Nome: Tornado Kick
Descrição: Primeiramente, me concentro e espero que minhas pernas fiquem fortes, como se minhas pernas ficassem em chamas com a energia acumulada, depois, dou pulo não muito alto para poder acumular mais energia e na decida, caio com as mãos e, como um helicóptero, começo a dar chutes em tudo que estiver em volta de mim, fazendo assim, um pequeno tornado em volta de mim.
Efeito:
Restrição: Perco 50% de defesa por ter toda minha energia acumulada em meus pés pelo proximo turno.
Dano: Ataque + velocidade + 20

Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptyTer Out 12, 2010 6:03 am

Aprovada Fi! =D pode treinar ela!
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Slicer Sky
Pirata
Pirata
Slicer Sky


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/10/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue50/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (50/200)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue54/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (54/200)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue60/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (60/200)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptyQui Out 14, 2010 3:33 am

Nome: Shigure Souen Ryu, a décima primeira forma ofensiva-Beccata di Rondine
Descrição: Takato desfere multiplas ''facadas'' muito rapidamente em seu inimigo em todas partes de seu corpo
Efeito:a tecnica e mais efetiva no chao mas tambem pode ser utilizada no ar... Faz alguns furos em seu oponente por atingilo rapidamente com a ponta da espada...
Restrição: Nao pode ser usada sem Espadas,facas,katanas... e deixo minhas laterais abertas...
Dano:For+Vel por cada ''facada'' que fizer no adversario...

Aprendi a tecnica enquanto treina-va no barco do Morgoro D. Tsuyoshi (Acho que e assim que escreve xD)
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptyQui Out 14, 2010 3:35 am

a*tecnica aprovada Mas por cada facada não FA+Vel no total!Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Raruke
Pirata
Pirata
Raruke


Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue10/100Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (10/100)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue16/100Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (16/100)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue15/100Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (15/100)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptyQui Out 14, 2010 4:50 am

Nome : Dark Shot

Descrição : Com minhas pistolas eu dou um tiro que sai uma chama negra invés de balas.

Efeito : Ao atingir o inimigo, ele é queimado onde o tiro pegar, também tem efeito em curta distância.

Restrição : Quando eu uso ela, eu utilizo a minha força física para soltar a chama, eu perco 20% de HP

Dano : 20 + Dano das pistolas + Dex
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptyQui Out 14, 2010 2:31 pm

*Aprovada,Mas eu colokei na sua ficha você perdendo 20% do dano se você perde 20% do seu hp vai da certo não xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
masato
Pirata
Pirata
masato


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptySeg Out 18, 2010 1:24 am

Nome:Arte das feras:Aguia Rasante
Descrição:Como a aguia destroi suas presas com suas poderosas garras esse ataque consiste em dar um pulo muito alto e no ar executar um poderoso chute em direção ao inimigo.
Efeito:A velocidade do chute e muito alta deixando o golpe flamejante
Restrição:A fraquesa do golpe esta na hora do chute que,deixa o personagem vulneravel.
Dano:Ataque+velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptySeg Out 18, 2010 1:29 am

Aprovada!

porém para usa-la vai ter que treinar para aprender em seu tempo livre na aventura =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Kenshi
Usuario Registrado!
Usuario Registrado!
Kenshi


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/10/2010

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptySeg Out 25, 2010 5:35 am

Nome: Itouryuu Obone
Descrição: O usuário, ainda com sua espada guardada, segura o cabo da mesma com as duas mãos e parte com toda sua velocidade na direção do oponente. Quando está bem perto do inimigo, a espada é desembainhada e neste movimento é realizado um poderoso corte na horizontal na barriga ou no peito do oponente. O usuário passa pelo lado do oponente e para a cinco metros de distância dele, onde guarda sua espada. Devido a grande velocidade do usuário, o dano é ainda maior.
Efeito: Devido a grande velocidade da corrida, o oponente nem percebe o momento do golpe, e fica parecendo apenas uma corrida em alta velocidade.
Restrição: É necessário o uso de espada(s)
Dano: 15 + FA + Vel/2 (arredondado para baixo) + Dano da arma
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptySeg Out 25, 2010 3:11 pm

Sua reenstrição e obvia por favor coloque outra e seu dano ta muito alto pro Seu level,porque justamente usa 3 espadas
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Kenshi
Usuario Registrado!
Usuario Registrado!
Kenshi


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/10/2010

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptyTer Out 26, 2010 5:25 am

Meu golpe usa apenas uma espada. Eu não disse em momento algum que era mais de uma. O próprio nome da técnica já indica que é apenas uma espada, visto que Itouryuu significa algo como estilo de uma espada. xD

E você tinha aceito uma restrição exatamente igual a minha, só que escrita diferente. Era assim: "Não pode ser usado sem espada", portanto peço que permita que essa seja minha restrição também, visto que a minha personagem é espadachim assim como a do cara que tem essa restrição.

E tudo bem, muderei o dano, o golpe fica assim:

Nome: Itouryuu Obone
Descrição: O usuário, ainda com sua espada guardada, segura o cabo da mesma com as duas mãos e parte com toda sua velocidade na direção do oponente. Quando está bem perto do inimigo, a espada é desembainhada e neste movimento é realizado um poderoso corte na horizontal na barriga ou no peito do oponente. O usuário passa pelo lado do oponente e para a cinco metros de distância dele, onde guarda sua espada. Devido a grande velocidade do usuário, o dano é ainda maior.
Efeito: Devido a grande velocidade da corrida, o oponente nem percebe o momento do golpe, e fica parecendo apenas uma corrida em alta velocidade.
Restrição: É necessário o uso de espada(s)
Dano: 15 + FA + Dano da arma

Melhorou? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptyTer Out 26, 2010 5:35 pm

Melhorou Me fez muito feliz =D Tipo,o modo que você falou ficou parecendo algo maior doque verdadeiramente era,e eu tava de cabeça quente mals xD KKK

AProvoda porém o oponente percebe o golpe,quer nada em xD

posta na tua ficha a técnica pra min porr lá...
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue135/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue134/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue140/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (140/200)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptyQua Nov 03, 2010 2:58 am

Nome: Ataque do peixe gigante
Descrição: Corro com toda a minha velocidade na direção do meu inimigo, de forma que, se o nivel dele for menor que o meu, ele não consiga me ver, e ao chegar perto dele, ataco ele da mesma forma que o rei dos mares atacava quando tentava morder e dar golpes com sua cauda em mim, o que dá um estilo animalistico ao golpe, ataco tanto em estocada quanto em golpes verticais e horizontais, pode ser usado com uma ou duas espadas.

Efeito: Se o oponente tiver num level inferior ao meu, ele não consegue me ver

Restrição: Se o meu oponente for de level superior ao meu, e poder me ver com claridade correndo, o dano do golpe é reduzido em 50%

Dano: Vel + 2xFA + Dano da arma


Última edição por Toyowata D. Yuri em Qui Nov 04, 2010 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue500/500Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (500/500)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptyQua Nov 03, 2010 3:45 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Slicer Sky
Pirata
Pirata
Slicer Sky


Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/10/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue50/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (50/200)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue54/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (54/200)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue60/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (60/200)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptySeg Nov 15, 2010 3:09 am

Nome: Nibitoryuu: Swords Boomerang
Descrição: Jogo as duas espadas em direçao ao inimigo com elas rodando mirando em qualquer parte de seu corpo, entao quando esta indo em direçao dele as espadas erram confundindo os inimigo,entao sem ele perceber as espadas voltam e atingem a parte na qual eu mirei do inimigo e entao voltam paras minhas maõs
Efeito: Se as duas armas atingirem em sincronia o inimigo, Causam uma perca de 10 de Velocidade no mesmo.
Restrição: Pode ser usada apenas se nao estiver com ferimentos nos braços caso contrario perco 50 de HP pois os ferimentos começam a sangrar novamente.
Dano: FA+Arma.



Última edição por Slicer Sky em Seg Nov 15, 2010 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue135/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue134/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Crie sua super técnica Left_bar_bleue140/200Crie sua super técnica Empty_bar_bleue  (140/200)

Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica EmptySeg Nov 15, 2010 3:31 am

Nome: Hikage nashi no ken (Espadas sem sombra)
Descrição: Corro, com toda minha velocidade em direção ao meu inimigo (se não estiver no meio da batalha, posso ir andando), e, numa velocidade muito grande, desfiro um golpe horizontal no meu inimigo, porem, meu inimigo não consegue ver o ataque.

Efeito: É um golpe muito forte e rapido.

Restrição: Se o inimigo impedir minha passagem, me abraçando, ou simplesmente me empurrando para outra direção, após o golpe ser dado, o dano é reduzido em 25%.

Dano: 2xFA+2xVEL+Armas


Última edição por Toyowata D. Yuri em Seg Nov 15, 2010 3:50 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crie sua super técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Crie sua super técnica   Crie sua super técnica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crie sua super técnica
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece RPG Online :: antes de jogar! :: Criação de super técnicas-
Ir para: