One piece RPG Online
One piece RPG Online
One piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nosso banner para parcerias ---- Medow island  - Página 4 Rpgone10----

 

 Medow island

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue135/200Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue134/200Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue140/200Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/200)

Medow island  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medow island    Medow island  - Página 4 EmptySeg Out 04, 2010 11:58 pm

-Fale então!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue500/500Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue500/500Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue500/500Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Medow island  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medow island    Medow island  - Página 4 EmptyTer Out 05, 2010 1:39 am

*Lion Respira e fala
-existe uma Lenda Em todo mundo que Existe um grupo de Justiceiros que Lutam sozinhos pelo bem está do mundo...
*Ele senta-se numa arvore caida e fala
-sente-se aqui,por favor...
*caso sente-se ou não ele continua...
-a boatos de que por serem justiceiros os Ventos sempre estão ao lado deles agora eu entendo o que isso quer disser...
*ele respira muito fundo e continua
-Existem,Em Maioria Na Grand Line Akumas no Mi...São Frutas que contem as Almas dos respectivos demônios,a pessoa que a comer Recebera a força do Demônio,porém nem um demônio fecha acordo de graça...Em troca a pessoa perde todas as habilidades que possui ao entrar em contato com a energia do Mar...
*ele olha pra você muito Serio e fala
-O Nome do Homem Da lenda e conhecido com... "O Dragão da Justiça"ou "O justiceiro Chefe",este homem E tão Procurado que se tornou uma Lenda Boa parte da marinha visa captura-lo outra já o apoiá isso torna extremamente difícil capturar este homem...a lenda da Akuma no Mi dos ventos nunca ofi confirmada por falta de provas...Mas agora sei que existe...
*ele olha pra você com um olhar de que e difícil fala sobre oque está por vim e parece desistir de continuar pois fala...
-Ele Fez Atos Criminosos graves falando agir pela justiça portanto e perigoso e temos que prende-lo,e Agora que sabemos que ele tem uma organização...
*Lion Olha para o Céu E depois para o anel e fala
-Ele se torna mais perigoso...Temos que treinar...
*Lion Olhar pra você infeliz e Fala
-Ah quem estou enganando...Yuri,voulhe contá o resto da minha historia,e se quiser sair da minha frota sinta-se a vontade...quando eu tinha 10 anos eu já treinava com Meu Pai, Ele era um Caçador de recompensa pouco conhecido...Porém Certa vez ele veio Para casa com uma fortuna em dinheiro e disse ter pegado um Supernova da época...pouco tempo depois aquele homem apareceu na minha casa e chamou meu Pai para Ir a um Lugar Lutar com ele desta vez alguma coisa assim..porém meu pai tinha uma doença do coração e não iria durar muito tempo...Eu Treinei Muito o estilo de luta que meu pai me ensinou e Aos 16 anos eu já sabia todo o básico...e um estilo de luta antigo que centraliza e a energia comporia e a dispara com um soco,Eu a aperfeiçoei Até que consegue liberala em forma de energia como um lazer de luz amarelo...Aos meus 18 anos Meu pai faleceu e Eu recebi um envelope assinado pelo Meu pai No qual tinha esse Anel e o seguinte recado"Cuide Bem desse Anel filho ele irá lhe dar força para Fazer a justiça em Meu lugar"...Logo descobri que esse anel Maximiza minhas habilidades Transformando a simples energia do corpo que eu já Mandava para fora como uma energia que Queimava por dentro o que tocava com algum tempo...Agora essa energia Ficou Muito Forte tão forte que ela toma agora uma força distorcida Muito brilhante lembrando uma espécie de fogo dourado...Fiquei muito interessado neste anel até que descobri na marinha a existência de uma ordem que tinha como marca a mesma que tem Gravado neste anel...e hoje acabo de descobrir que Meu pai Fazia parte da Equipe deste homem...
*Lion fala agora com os olhos vermelhos a beira de lagrimas porém você so ver de relance pois ele se vira e fala
-Lembrar do meu pai e difícil ele me treinou para lutar pela justiça...Mas Aonde ela está agora??eu estou muito confuso Apenas sei que sou fraco e que preciso treinar...
*Ele Fala ainda de costas parecendo se recompor
-Agora você vai continuar na minha Frota?Porque pode ser perigoso andar com um homem que leva no punho direito o símbolo de uma organização ilegal que luta contra a marinha e contra muitos piratas por justiça embora eu não faça parte não vou me desfazer da herança do meu pai...
*ele se vira pra lhe encarar e com um sorriso e fala
-Quer saber de uma coisa?Não importa se a marinha e ou não justa!vou Treinar ficar mais forte e chegar ao topo Para mudar a marinha e transforma-la em um Lugar totalmente justo!vou Precisar de uma frota forte!Mas se não quiser está nela vou entender
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue135/200Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue134/200Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue140/200Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/200)

Medow island  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medow island    Medow island  - Página 4 EmptyTer Out 05, 2010 4:04 am

A história de vida de Lion era confusa, misturada com um tipo de lealdade cega pelo pai caçador de recompensas. Mas ele era legal, ele era forte e era meu amigo, não poderia abandona-lo, ainda mais por que, eu sabia que, com ele, eu poderia ser um almirante, eu poderia ficar muito forte.

-Eu quero ficar mais forte também. Não importa o que seu pai fez ou deixou de fazer. Eu vou continuar na sua frota, e ficarei mais forte ao extremo!!!

Com uma mão colocada em seu ombro, mais com o objetivo de consola-lo, falo:

-Vamos, falhamos nesta missão. Vamos voltar ao QG da marinha e treinaremos. Depois poderemos pegar mais uma missão deste rank!!! Pois agora eu sei que, se eu continuar com você, eu poderei ser o maior almirante de todos os tempos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue500/500Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue500/500Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue500/500Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Medow island  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medow island    Medow island  - Página 4 EmptyTer Out 05, 2010 4:14 am

*Lion sorrir pra você e fala
-Muito bem!então Vamos ao Barco!
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue135/200Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue134/200Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue140/200Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/200)

Medow island  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medow island    Medow island  - Página 4 EmptyTer Out 05, 2010 4:15 am

Vou andando em direção ao navio da marinha, para podermos voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue500/500Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue500/500Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue500/500Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Medow island  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medow island    Medow island  - Página 4 EmptyTer Out 05, 2010 4:21 am

quando vocês chegam ao navio ruan já tem chegado e Lion fala para todos sua historia assim como para você e Apenas quem fica e Ruan,susawa,kendoryu e Você e Lion fala
-Vamos Ficar Mais fortes!tenho um Treinamento especial para todos!
*quando de-repente o denden mushi toca e ruan atende e fala
-Capitão e pra você
*Lion atende e todos escutam apenas "aham","Sim senhor!","Claro",tudo bem","sim senhor","Ate mais" e Lion vira e fala em voz de comando
-Toyowata!
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue135/200Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue134/200Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue140/200Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/200)

Medow island  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medow island    Medow island  - Página 4 EmptyTer Out 05, 2010 4:23 am

Batendo continência rápida, falo:

-Senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue500/500Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue500/500Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue500/500Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Medow island  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medow island    Medow island  - Página 4 EmptyTer Out 05, 2010 4:36 am

*Lion sorrir e fala
-O vici-almirante quer falar com você!estamos indo a uma central da marinha perto daqui onde ele está nos esperando
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue135/200Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue134/200Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue140/200Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/200)

Medow island  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medow island    Medow island  - Página 4 EmptyTer Out 05, 2010 4:38 am

"O que o vice almirante quer comigo??? Que droga... eu vou ser demitido..."

-Ok então, vamos rapido, não podemos deixa-lo esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue500/500Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue500/500Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Medow island  - Página 4 Left_bar_bleue500/500Medow island  - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

Medow island  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medow island    Medow island  - Página 4 EmptyTer Out 05, 2010 4:41 am

OFF:posta agora no alto mar... xDvocê ta indo pra lá XD agora você vai ter que fazer um poste longo que a viagem e longa e não aceito você se senta e Fazer nada ora mas xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Medow island  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Medow island    Medow island  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medow island
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» island Gul
» Shiro island!
» Vibruow island
» Snafu island
» Shiro island!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece RPG Online :: Oceanos! :: East Blue-
Ir para: