One piece RPG Online
One piece RPG Online
One piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nosso banner para parcerias ---- Sugestão very manera Rpgone10----

 

 Sugestão very manera

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shi
Soldado
Soldado
Shi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010

Sugestão very manera Empty
MensagemAssunto: Sugestão very manera   Sugestão very manera EmptySeg Out 25, 2010 3:02 am

Em todos os foruns que jogo, ao estarem em suas poucas semanas de vida digamos assim. É feito eventos que ajudam a arrecadar vários players novos e motivam os já existentes.

Eu sugiro fazer um evento dando akumas no mi para players que conseguirem trazer membros ou arrumar parcerias para o forum, além de uma AnM para qm troucer maiores beneficios seria bom dar um cargo de ''ADM'' para aquele que trabalhou mais para ajuda aki a crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Sugestão very manera Left_bar_bleue500/500Sugestão very manera Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Sugestão very manera Left_bar_bleue500/500Sugestão very manera Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Sugestão very manera Left_bar_bleue500/500Sugestão very manera Empty_bar_bleue  (500/500)

Sugestão very manera Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão very manera   Sugestão very manera EmptySeg Out 25, 2010 3:19 am

bom..ja tive essa ideia meus rapaz...porém e inviavel no momento dar akuma no mi para os players assim,cargo deGM-narrador ,estou precisndo posso lhe disser que um wvento assdim está num futuro proximo =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
 
Sugestão very manera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão a radio
» Sugestão para Ranks da marinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece RPG Online :: Fórum :: Sugestões-
Ir para: