One piece RPG Online
One piece RPG Online
One piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nosso banner para parcerias ---- Vamos almentar a Eguipe =D Rpgone10----

 

 Vamos almentar a Eguipe =D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Vamos almentar a Eguipe =D Left_bar_bleue500/500Vamos almentar a Eguipe =D Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Vamos almentar a Eguipe =D Left_bar_bleue500/500Vamos almentar a Eguipe =D Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Vamos almentar a Eguipe =D Left_bar_bleue500/500Vamos almentar a Eguipe =D Empty_bar_bleue  (500/500)

Vamos almentar a Eguipe =D Empty
MensagemAssunto: Vamos almentar a Eguipe =D   Vamos almentar a Eguipe =D EmptyQua Out 27, 2010 2:33 am

Como todos já sabe,o Forum parece está crescendo =) e me orgulha,porém diverção sem moderação,não vai para frente,portanta fiz esse topico para que alguem que tenha interre-se em ser GM,Fale comigo que farei um teste aleatorio,

Precisamos de Narradores...

Obrigado pela atenção

ASS:Master
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Shi
Soldado
Soldado
Shi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010

Vamos almentar a Eguipe =D Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos almentar a Eguipe =D   Vamos almentar a Eguipe =D EmptyQua Out 27, 2010 2:49 am

Eu me candidato pra entrar na ekipe
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Vamos almentar a Eguipe =D Left_bar_bleue500/500Vamos almentar a Eguipe =D Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Vamos almentar a Eguipe =D Left_bar_bleue500/500Vamos almentar a Eguipe =D Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Vamos almentar a Eguipe =D Left_bar_bleue500/500Vamos almentar a Eguipe =D Empty_bar_bleue  (500/500)

Vamos almentar a Eguipe =D Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos almentar a Eguipe =D   Vamos almentar a Eguipe =D EmptyQua Out 27, 2010 2:52 am

Aew...vou fazer um teste com voc~e amanhã shi-kun..Agora você sabe to meio ocupado xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
Shi
Soldado
Soldado
Shi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010

Vamos almentar a Eguipe =D Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos almentar a Eguipe =D   Vamos almentar a Eguipe =D EmptyQua Out 27, 2010 2:57 am

tudo bem Master-san '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos almentar a Eguipe =D Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos almentar a Eguipe =D   Vamos almentar a Eguipe =D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos almentar a Eguipe =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece RPG Online :: Administração! :: Noticias!-
Ir para: