One piece RPG Online
One piece RPG Online
One piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nosso banner para parcerias ---- Ficha de Toyowata D. Yuri Rpgone10----

 

 Ficha de Toyowata D. Yuri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Toyowata D. Yuri
Pirata
Pirata
Toyowata D. Yuri


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
For:
Ficha de Toyowata D. Yuri Left_bar_bleue135/200Ficha de Toyowata D. Yuri Empty_bar_bleue  (135/200)
Def:
Ficha de Toyowata D. Yuri Left_bar_bleue134/200Ficha de Toyowata D. Yuri Empty_bar_bleue  (134/200)
Vel:
Ficha de Toyowata D. Yuri Left_bar_bleue140/200Ficha de Toyowata D. Yuri Empty_bar_bleue  (140/200)

Ficha de Toyowata D. Yuri Empty
MensagemAssunto: Ficha de Toyowata D. Yuri   Ficha de Toyowata D. Yuri EmptySeg Set 06, 2010 1:03 am

Nome: Toyowata D. Yuri
Idade: 19 anos
Profissão: Marinheiro
Oficio: engenheiro naval
Estilo de Luta: Nitto-ryu
Raça: Humano
História: Minha história é estranha, diferente daquelas que você provavelmente esta acostumado a ouvir, eu nunca tive uma família, nunca tive ninguém que pudesse me ensinar o que é o certo e o que é errado. Nunca conheci meus pais, fui criado pelo meu avô, que me batia toda a noite sem nenhum motivo aparente, o que me fez desenvolver um leve grau de miopia. Eu tinha uns 7 anos quando, numa noite chuvosa, ele voltou para a casa, bêbado como sempre, porem desta vez estava diferente, eu sentia que ele iria me matar se eu não fizesse nada para para-lo,mas eu fiz, peguei uma faca na cozinha e enfiei-a em seu peito e, eu devo admitir, eu adorei fazer aquilo, vi seu sangue escorrer pelo seu peito enquanto ele me amaldiçoava, nada podia se comparar aquela sensação. Com isso, sai de casa, sedento de sangue, queria matar mais, queria fazer as pessoas sofrerem assim como eu fiz com o meu avô.

Andava a passos rápidos, estava com pressa, a chuva acertando minha face com toda sua força, e foi ai que eu vi o que eu queria, uma vitima aparentemente indefesa: um velho andando sozinho pela estrada, apenas com uma capa para protegê-lo da chuva, ele estava a mais ou menos 30 metros de mim. Com a faca que matara meu avo em mão, eu corri, corri para fazer minha segunda vitima. Porem, quando eu cheguei perto dele, como se ele já soubesse que eu estava vindo, ele se virou e, usando um de seus pés, me derrubou e, ainda em uma velocidade descomunal, colocou uma de suas mãos sobre meu pescoço, mas ele parou, observou a mão que carregava a faca e disse algo como: “Você tem mãos fortes garoto, quer viver?” Eu instintivamente balancei a cabeça num gesto positivo.

Ele me levantou e me levou a sua cabana no meio de uma floresta, foi lá que eu aprendi tudo sobre humildade, respeito e honra, até a arte da espada ele me ensinou. Porem, a coisa mais útil que o velho me ensinara foi o entalho, como fazer barcos, navios e até estatuetas, que ele mesmo fazia para passar o tempo. Porem, ele já era muito velho, e quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, ele morreu, os médicos disseram que foi parada cardíaca, mas eu não tenho certeza, nunca confio em ninguém, mas antes de morrer, ele me disse isso ”Vá para o mar garoto, siga meus passos, execute sua justiça imutavel. Seja o Maior almirante de todos os tempos!” E é assim que minha jornada na marinha começa, apenas com meu sabre, 3 meses depois da morte do velho, ja como soldado da marinha.
Akuma no mi:-------------X--------
Berry:

Atributos:

Força de Ataque: 12

Velocidade: 13

Força de Defesa: 10

Dextresa: 5

Hp= 200
St= 240

Objetivo/sonho: Ser o maior almirante de todos os tempo

Descrição Fisica: Eu sou um homem de altura mediana, pele parda, cabelos cinza e olhos da mesma cor que ficam escondidos pelos óculos que uso desde criança. Gosto de usar camisas, geralmente amarrotadas e mal abotoadas, quase sempre com a mesma calça preta, o que me da um ar sombrio às vezes, e para terminar o conjunto, um sapato preto confortável tamanho 39.

Descrição Mental: Eu sou um homem geralmente calmo, não costumo rir ou muito menos sorrir, prefiro a noite ao dia, odeio muita claridade. Não costumo confiar nas pessoas, as únicas que eu já confiei morreram. Me acalmo quando ouço musica clássica, principalmente piano.

Itens:

Maça - 20 Hp
Corda
Sabre da Marinha – 10 Dano


Última edição por YuRi em Seg Set 06, 2010 7:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Ficha de Toyowata D. Yuri Left_bar_bleue500/500Ficha de Toyowata D. Yuri Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Ficha de Toyowata D. Yuri Left_bar_bleue500/500Ficha de Toyowata D. Yuri Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Ficha de Toyowata D. Yuri Left_bar_bleue500/500Ficha de Toyowata D. Yuri Empty_bar_bleue  (500/500)

Ficha de Toyowata D. Yuri Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Toyowata D. Yuri   Ficha de Toyowata D. Yuri EmptySeg Set 06, 2010 3:15 pm

Eu Aprovo Sua ficha e devo disser que já tenho planos para você
ASS:[ADM]Master
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
 
Ficha de Toyowata D. Yuri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha TiuuWill
» minha ficha
» Ficha de Personagem
» Ficha de May
» ficha portogas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece RPG Online :: antes de jogar! :: Poste sua Ficha aqui-
Ir para: