One piece RPG Online
One piece RPG Online
One piece RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nosso banner para parcerias ---- Toyowata D. Yuri Rpgone10----

 

 Toyowata D. Yuri

Ir para baixo 
AutorMensagem
[ADM]Master
Admin
Admin
[ADM]Master


Mensagens : 878
Data de inscrição : 14/08/2010

Ficha do personagem
For:
Toyowata D. Yuri Left_bar_bleue500/500Toyowata D. Yuri Empty_bar_bleue  (500/500)
Def:
Toyowata D. Yuri Left_bar_bleue500/500Toyowata D. Yuri Empty_bar_bleue  (500/500)
Vel:
Toyowata D. Yuri Left_bar_bleue500/500Toyowata D. Yuri Empty_bar_bleue  (500/500)

Toyowata D. Yuri Empty
MensagemAssunto: Toyowata D. Yuri   Toyowata D. Yuri EmptyTer Set 07, 2010 3:01 am

Nome: Toyowata D. Yuri
Idade: 19 anos
Profissão: Pirata
Oficio: engenheiro naval
Estilo de Luta: Nitto-ryu
Raça: Humano
História: Minha história é estranha, diferente daquelas que você provavelmente esta acostumado a ouvir, eu nunca tive uma família, nunca tive ninguém que pudesse me ensinar o que é o certo e o que é errado. Nunca conheci meus pais, fui criado pelo meu avô, que me batia toda a noite sem nenhum motivo aparente, o que me fez desenvolver um leve grau de miopia. Eu tinha uns 7 anos quando, numa noite chuvosa, ele voltou para a casa, bêbado como sempre, porem desta vez estava diferente, eu sentia que ele iria me matar se eu não fizesse nada para para-lo,mas eu fiz, peguei uma faca na cozinha e enfiei-a em seu peito e, eu devo admitir, eu adorei fazer aquilo, vi seu sangue escorrer pelo seu peito enquanto ele me amaldiçoava, nada podia se comparar aquela sensação. Com isso, sai de casa, sedento de sangue, queria matar mais, queria fazer as pessoas sofrerem assim como eu fiz com o meu avô.

Andava a passos rápidos, estava com pressa, a chuva acertando minha face com toda sua força, e foi ai que eu vi o que eu queria, uma vitima aparentemente indefesa: um velho andando sozinho pela estrada, apenas com uma capa para protegê-lo da chuva, ele estava a mais ou menos 30 metros de mim. Com a faca que matara meu avo em mão, eu corri, corri para fazer minha segunda vitima. Porem, quando eu cheguei perto dele, como se ele já soubesse que eu estava vindo, ele se virou e, usando um de seus pés, me derrubou e, ainda em uma velocidade descomunal, colocou uma de suas mãos sobre meu pescoço, mas ele parou, observou a mão que carregava a faca e disse algo como: “Você tem mãos fortes garoto, quer viver?” Eu instintivamente balancei a cabeça num gesto positivo.

Ele me levantou e me levou a sua cabana no meio de uma floresta, foi lá que eu aprendi tudo sobre humildade, respeito e honra, até a arte da espada ele me ensinou. Porem, a coisa mais útil que o velho me ensinara foi o entalho, como fazer barcos, navios e até estatuetas, que ele mesmo fazia para passar o tempo. Porem, ele já era muito velho, e quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, ele morreu, os médicos disseram que foi parada cardíaca, mas eu não tenho certeza, nunca confio em ninguém, mas antes de morrer, ele me disse isso ”Vá para o mar garoto, siga meus passos, execute sua justiça imutavel. Seja o Maior almirante de todos os tempos!” E é assim que minha jornada na marinha começa, apenas com meu sabre, 3 meses depois da morte do velho, ja como soldado da marinha.

Logo no meu primeiro dia, eu fui introduzido na tropa do major Lion, um dos marinheiros mais fortes naquele blue, foi la que eu conheci muitos de meus amigos na marinha, como Kendoryuu, Kyu, Ruan e, mais futuramente Karl D. Marx, conhecido como uns dos prodigios da marinha, mas isso é assunto para mais tarde.
Logo na primeira missão, eu ja encontrei muitos homens fortes e quase morri, mas com ajuda de meus companheiros eu consegui ganhar do meu primeiro inimigo. Depois do primeiro round, nós treinamos por mais 30 dias, até que estávamos prontos para enfrenta-los, mais uma vez, eu consegui um papel importante na luta, conseguindo derrubar um dos generais inimigos, porem eu quase morri e fui salvo por Ruan, que se mostrou um grande medico. Lion mostrou seu poder devastador ao derrotar o lider inimigo com um super golpe WTF.

Depois desta missão, nós voltamos para a central da marinha, onde o major Lion foi promovido a capitão, chegando nas expectativas de seus superiores. A proxima missão era de capturar um grande espadachim, conhecido como o demonio do leste. A luta dele com Lion foi grande, mas um homem interferiu na luta, ele era o justiçeiro, filho de meu mestre e o melhor espadachim do mundo, separando todos. A missão tinha acabado, eu não tinha conseguido completa-la, mas isso foi suficiente para me fazer subir de cargo na marinha, agora eu era sargento.

Minha fama chegou aos ouvidos do Vice-almirante cloud, que estava passando por ali e decudiu me chamar. Ele me contou a verdade sobre minha familia e sobre minha mãe desaparecida. Ele me treinou por 3 dias e me mandou para Louge town para ajudar o Lion em minha primeira missão como sargento. Lá, aconteceu a guerra de Louge town, que ficou marcada como o inicio da história de "Morgoro D. Tsuyoshi". Os dois lados sofreram perdas enormes, do lado pirata, Akashi perdeu a visão e, do outro lado, Lion literalmente perdeu a cabeça. Com o fim da guerra, eu fui para o hospital, onde fui tratado e vi meu tio pela 3ª vez. Ele levou Karl e eu para uma base secreta na red line e começou nosso treinamento.

O treinamento era pesado, porem eu aguentei por 3 dias, antes de ser mandado para mais uma missão no east blue. Lá, eu encontrei mais uma vez o Morgoro, mas desta vez nós tinhamos um inimigo em comum, então nós lutamos juntos pela primeira vez. O inimigo era um meio gigante experiente na GL, e quase nos matou, porem, no fim, Akashi e braço de ferro chegaram e mataram ele. Do nada, um super gigante apareceu e começou a lutar com eles, mas no fm, akashi e o braço de ferro derrotaram ele e fizeram ele se tornar seu novo companheiro de tripulação. Eu me tornei pirata graças ao pedido de Tsu-kun, e assim, começei a treinar com o Akashi por 5 meses, até me tornar o que sou hoje. Um homem com uma personalidade nova e muito mais calmo.

Experiencia85/1000
Level:3

Akuma no mi:-------------X--------
Berry:

Atributos:

Força de Ataque: 135

Velocidade: 140

Força de Defesa: 134

Dextresa: 26

Hp= 2680
St= 2700

Objetivo/sonho: Ajudar os meus nakamas a cumprir o o sonho deles. Ser o maior espadachim do mundo.

Descrição Fisica: Eu sou um homem de altura mediana, pele parda, cabelos cinza e olhos da mesma cor. Estou com uma regata preta e uma calça ainda mais escura. Uma cicatriz no olho direito, furto de meu treinamento com Akashi.

Descrição Mental: Eu sou um homem geralmente calmo, muito brincalhão. Depois do arduo treinamento com o Akashi, me tornei uma pessoa que acredita em destino. Um pouco sadico as vezes e não gosto nem um pouco de pessoas muito fracas, por isso, costumo protege-las até a morte.

Itens:

Maça - 20 Hp
Corda
Meitou Junsuina (Pura)
-60


Técnicas
Spoiler:


Última edição por [ADM]Master em Ter Nov 23, 2010 3:48 pm, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-rpg.directorioforuns.com
 
Toyowata D. Yuri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Toyowata D. Yuri
» Toyowata D. Yuri
» Ficha de Toyowata D. Yuri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece RPG Online :: antes de jogar! :: Fichas Aprovadas!-
Ir para: